Alta Costura Inspira a Nova Coleção Liebe

liebe teatro202736(1)s

Verdadeiros mitos no século XX, Mademoiselle Coco Chanel e Monsieur Dior, serviram de inspiração para a criação da nova coleção Liebe. Considerada uma das forças do movimento feminista do começo do século passado, Chanel criou uma moda atemporal e elegante, ao libertar a mulher das faixas e corpetes apertados em saias cheias de babados, permitiu que se sentissem livres e poderosas, vestidas de maneira simples e prática. Quanto a Christian Dior, um homem tímido e aparentemente comum, transformou a maneira de vestir após a Segunda Guerra Mundial, quando todos previam simplicidade, ele propôs o luxo e a feminilidade extrema, copiados por mulheres do mundo inteiro.

Sempre atual, a Alta Costura está tendo sempre um revival através de outros grandes estilistas. De olho nesta tendência, a Liebe lança no dia 24 de fevereiro, no Maraponga Mart Moda e no dia 07 de março em suas demais lojas, sua mais nova coleção de lingeries, a “Lingerie Couture”, pensando no glamour da época e na Semana da Alta Costura em Paris. As peças foram criadas e desenvolvidas em diferentes linhas: a linha Luxe, que utiliza recortes estratégicos, placas e argolas de ouro, com rendas francesas, microfibra extra fina – vem com looks misteriosos, sofisticados e sensuais com transparências sugestivas; a  Clássica, desenvolvida para uma mulher mais jovem, com estilo elegante e descontraída; a linha Premium, com microfibra extra fina, que tem toque suave, com secagem rápida e funcional; Clean, com um mínimo de costura e rendas estreitas que dispensam os elásticos; Anatomic, feita com alta tecnologia; Nude, que surge com uma cartela de cores parecidas com os tons de pele, e trazendo novidades com a utilização da cor laranja, resultando num visual jovial e moderno.

liebe teatro203195(1)

Para brindar a novidade, será servido um buffet bem ao estilo da época, com champanhe, salgados e chocolates finos. Além de Djs animando a festa ao som de músicas da década de 40 e 50.

No lançamento da “Lingerie Couture” a marca investiu 3% a mais que na última coleção Pin-up de 2014, desde a matéria-prima até as ações de marketing e publicidade, mensalmente.

Desta vez a garota-propaganda do novo catálogo, é a modelo internacional Ozi Oliveira. De acordo com Cairo Benevides, diretor-presidente da Liebe, “a modelo idealiza a mulher da época da alta costura, segura de si e que sabe escolher uma peça Liebe, ideal para o seu cotidiano. Além de que, a escolha da modelo marca a ascensão que estamos tendo fora do país”.

Em sua vinda para Fortaleza, Ozi Oliveira declarou que adorou a coleção e escolheu várias peças. “As lingeries me fizeram se sentir linda, confortável e sensual”, disse a modelo. As fotos foram realizadas no glamuroso Teatro José de Alencar pelo renomado fotógrafo Luis Moraes.

A cada nova campanha, a Liebe investe em convenções anuais para seus representantes e treinamentos para as revendedoras, tornando-se hoje, uma das empresas de lingeries que mais se destaca no Brasil.

Informações gerais:

Serviço:

Lançamento: Coleção “Lingerie Couture” Liebe.

Período: Outono – Inverno 2015/2016.

Lançamento: 07 de março de 2015.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*