​Designer de fashion jewelry Gabriela Pires apresenta sua nova coleção na loja Bayusha

???????????????????????????????

Investindo no conceito de fashion jewerly, a loja aposta em peças sofisticadas e modernas

Unindo a versatilidade das bijuterias a um design sofisticado, a loja Bayusha reforça o conceito de Fashion Jewerly em Fortaleza mantendo em seu mix renomados e modernos designers brasileiros. Entre eles, está Gabriela Pires, que vem pela primeira vez à capital cearense falar sobre o seu trabalho na coleção “Outono-Inverno 2015”.

Em um encontro que acontece no próximo dia 25 na Bayusha do shopping Riomar, a paulista expõe para clientes especiais, imprensa e formadores de opinião todo o conceito que envolve suas peças. Pérolas, metais nobres e cristais swarovski em tons metalizados se encontram para dar forma a colares, brincos e pulseiras com design contemporâneo e requintado. Sempre atenta no que há de mais novo no mercado e nas passarelas, Gabriela tem como foco mulheres que prezam pela feminilidade e que sabem que os detalhes fazem, sim, toda a diferença.

Sobre Gabriela Pires

Foi no ano de 2000 que a até então advogada e psicóloga, Gabriela Pires, descobriu sua verdadeira vocação: os acessórios. Pedras naturais, cristais Swarovski e metais nobres são apenas alguns dos materiais utilizados pela designer, que a cada peça transmite com carinho e excelência sua paixão por acessórios.

A experiência com a psicologia tem influência direta em suas peças, uma vez que Gabriela Pires inspira no inconsciente e também nos sonhos durante suas criações. É tudo pensado, idealizado antes de ser desenhado e os acabamentos têm sempre com um toque de sofisticação.As ideias brotam de diversas inspirações que a designer acredita virem sempre do inconsciente. “É como um sonho, vem do inconsciente, mas se alimenta de fatos reais”.

Devil 03649 Colar Maxi OV 499_1248

Sobre a bayusha

Sob o comando das sócias Ana Georgina Sales e Georgiana Cardoso, a Bayusha reúne em suas duas lojas um time de dez designers especializados em bijuterias de alta sofisticação, com diferenciais em design e materiais, tornando-as verdadeiras joias. Investindo em exclusividade, a loja aposta em produtos de alta qualidade, assinados por criadores brasileiros da nova geração.

Fabula 03334 Brinco Max GF 179_448 (1)

Em um ambiente aconchegante e clean, os clientes encontram peças assinadas por nomes como Camila Klein, Hector Albertazzi, Estela Geromini e a própria Gabriela Pires. Os acessórios sofisticados propõem valorizar e transformar qualquer look, trazendo para as peças a categoria de protagonistas.

Serviço – Designer de joias Gabriela Pires apresenta sua nova coleção na Bayusha

Data: 25 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: de 17:30 a 21:30
Local: Loja do Shopping RioMar Fortaleza– Piso L2 (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Contato: (85) 3267-2345 e 3032 – 2346

Mais informações à imprensa sobre a Bayusha
Juliana Lousada | (85) 8765.5727 | [email protected]

Gabriela Dourado | (85) 8895.9232 | [email protected]

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*