Pinheiro Supermercado comemora 24 anos e anuncia inauguração de shopping

pinheiro

Nesta quinta-feira (16), o atacarejo cearense Pinheiro Supermercado comemora 24 anos de mercado. Desde a sua fundação, com a pequena Mercearia União, no bairro Pan Americano, o empreendimento conquistou a simpatia da vizinhança e foi se expandindo. Hoje, a rede, uma das maiores do estado, conta com onze lojas em todo o Ceará, sendo cinco unidades em Fortaleza, duas em Sobral, uma unidade em Itapipoca, duas em Quixadá e outra em Limoeiro do Norte. Além disso, o Grupo, que levou o cinema ao interior cearense, agrega, atualmente, sete salas de cinema em três cidades – Sobral, Limoeiro do Norte e Quixadá – além de dois restaurantes Pino’s, um em Sobral e outro em Limoeiro do Norte, e quatro parques infantis.

E a rede cearense de supermercados anuncia novidades. Ainda neste semestre, o Pinheiro Supermercado chega ao litoral leste do estado e inaugura o primeiro shopping de Aracati, o Bom Vizinho Shopping, com área bruta locável (ABL) de 8,3 mil metros quadrados; 35 operações, sendo três âncoras – um Pinheiro Supermercado, uma loja de eletro e o primeiro cinema da cidade – praça de alimentação; e parque infantil. O shopping está situado bem na entrada da cidade, na rua Principal (Coronel Alexandrino).

“A medida maior do nosso crescimento é o número de empregos gerados. E hoje já são mais de 1.700 colaboradores em todo o estado. E com a abertura do Shopping O Bom Vizinho, em Aracati, iremos gerar mais de 300 novos empregos diretos”, anuncia o Diretor Presidente do Pinheiro Supermercado, Honório Pinheiro.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*