Beach Park Resort é a melhor opção para feriado de Tiradentes

Arrepius (5)_by Joao Melo

O Beach Park Resort é a melhor pedida para quem quer curtir o feriado de Tiradentes, terça-feira (21/04). Com programação diversificada para agradar toda a família o Beach Park, segundo melhor parque aquático do mundo, vai funcionar normalmente neste feriado, oferecendo 18 grandes atrações entre rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas com emocionantes maneiras de descida.

Os visitantes poderão curtir também as delícias gastronômicas no Restaurante da Praia, o fascinante espaço Chandon Bubble Lounge, além da música ao vivo do Projeto Beach Sounds, que começa ao meio-dia e só para às 16h, trazendo o melhor do pop rock em um clima bem descontraído.

Segue agenda deste feriado do

Beach Sounds:

21/04 – Mobydick

Mobydick – Influenciada principalmente pelo rock inglês dos anos 60 e 80, apresenta um show dinâmico, no qual trilhas sonoras de filmes marcantes das décadas de 80 e 90 ganham destaque. Além de interpretar sucessos de Rita Lee, Lulu Santos, Lobão, Ritchie e outros grandes nomes nacionais, o set list da banda traz clássicos dos Beatles, The Police, David Bowie, Creedence e U2.

* Programação sujeita a alterações.

Serviço

Local: Restaurante da Praia do Beach Park

Horário: a partir do meio-dia. Couvert: R$ 9,00 por pessoa

Mais Informações: 4012-3000

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*