Encontro de Vloggers no RioMar contará com nomes famosos do mundo digital

vloggers

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, a partir das 17h, o público de Fortaleza poderá participar do 1° Encontro de Vloggers do RioMar Fortaleza. Durante dois dias, nomes famosos do mundo digital se apresentarão abordando os mais diversos assuntos, como moda, humor, relacionamento e atualidade. Entre os vloggers que participarão estão cearenses famosos e outros nacionais: Cauê Moura do Canal “Desce a Letra” (um dos mais famosos do Brasil com 3,8 milhões de inscritos), Isabela Freitas autora do best-seller “Não se apega não” (mais de 400 mil exemplares vendidos), Kaio Oliveira do Canal Xarfudaria (mais de 1,6 milhões de inscritos) e blogueira de moda Edith Gomes com cerca de 156 mil seguidores no Instagram.

O evento será no piso L3, próximo à Praça de Alimentação e a entrada é gratuita, mas é necessário apresentar o ingresso. O local tem capacidade por dia para receber 4 mil pessoas e a partir do dia 25/11 os ingressos começam a ser distribuídos em um stand no shopping RioMar. Cada pessoa poderá adquirir apenas um (1) ingresso por dia através do cadastro do CPF, no horário de funcionamento do shopping das 10h às 22h. Os ingressos serão fornecidos até ser atingida a lotação do espaço.

Programação

No sábado, dia 28 de novembro, o Encontro de Vloggers trará Isabela Freitas e Edith Gomes que vão falar sobre suas experiências no mundo virtual, moda e relacionamento. Já no domingo, dia 29, será a vez de Cauê Moura e Kaio Oliveira compartilharem com muito humor suas experiências em seus canais do youtube.

Nos dois dias, a programação começa às 17h com o Dj Diellen e terá como mediador o blogger de moda Bruno Calaça.

Sobre Cauê Moura

É considerado um dos maiores vloggers do Brasil. Encontra-se entre os top 10 dos canais com mais inscritos no YouTube Brasileiro, contendo mais 3,8 milhões de inscrições em seu canal “Desce a Letra”. Criado em 2010, o canal aborda assuntos com bastante profundidade e irreverência. O “Desce a Letra” conseguiu considerável destaque após a publicação do videoclipe EU SOU 1337.

Sobre Edith Gomes

É uma das blogueiras cearenses de moda mais famosas do estão com cerca de 156 mil seguidores no Instagram @edithgomes. Conta também com mais de 5 mil assinantes no blog “Tudo com Moda”. Foi uma das primeiras cearenses a começar o trabalho no universo digital e que ganhou mais visibilidade.

Sobre Isabela Freitas

Mineira de Juiz de Fora e carioca de coração, sempre esteve rodeada de amigas, e era a conselheira que todas queriam, até que essa função se estendeu pela internet e se tornou o que é hoje. Criou seu twitter no início de 2011 com a descrição “não se apega não” e essa frase a acompanha desde então. Sempre postando frases de amor próprio, desapego, valorização, orgulho; formou uma legião de seguidoras fiéis e audiência constante. Em outubro de 2011, criou o blog isabelafreitas.com.br, que hoje conta com 2 milhões de visitas por mês. É também autora do best-seller “Não se apega não!”, com mais de 400 mil exemplares vendidos.

Sobre Kaio Oliveira

O cearense criou seu canal “Xafurdaria” no Youtube em 2012, onde produz vídeos que tratam com muito bom humor diversas situações do cotidiano. Hoje, o “Xafurdaria” é um dos maiores canais do Norte/Nordeste do país com mais de 1,6 milhões de inscritos e mais de 113 milhões de visualizações, sendo um grande sucesso entre jovens de 10 a 18 anos. Kaio vem cada vez mais ganhando público e arrastando centenas de fãs por onde passa.

Serviço Encontro de Vloggers

Local: Piso L3 do RioMar, próximo à Praça de Alimentação

Horário: a partir das 17h

Apresentações:

28/11 – Edith Gomes (18h) e Isabela Freitas (19h)

29/11 – Kaio Oliveira (18h) e Cauê Moura (19h)

Distribuição de Ingressos

Entrada gratuita

Capacidade por dia: 4 mil pessoas

Para entrar no Encontro de Vlogger é necessário apresentar o ingresso. Serão distribuídos com antecedência em um stand no Piso L2, próximo à Renner, a partir do dia 25/11, das 10h às 22h. Cada pessoa pode retirar um (1) ingresso por dia, cadastrando o CPF. Os ingressos serão fornecidos até ser atingida a lotação do espaço.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*