Sábado (14) tem Bloquinho de Verão agitando o público de Fortaleza

 

Nesta sábado (14), a partir das 16 horas, tem a primeira edição do “Bloquinho de Verão 2017”, no Terminal Marítimo de Passageiros, no Porto do Mucuripe. Com visual surpreendente e direito a palco principal e circuito com trio em área aberta, o evento é assinado pelas empresas Social Music, Hot Produções, For You e Colosso Lake.

As atrações para este dia são bem a cara da agitação da temporada! Sucesso por onde passam, os irmãos Rafa e Pipo chegam de Salvador para mais um momento de diversão na capital cearense. Ivo Brown também promete “chegar chegando” com repertório mais que especial.

Outra atração que promete ser um dos maiores destaque é o grupo Fit Dance. Sucesso nacional com seu canal no Youtube, Fábio Duarte e toda sua companhia de dança só se apresentam ao som dos maiores hits do momento. Com mais de dois milhões e meio de inscritos, eles são pura diversão.

O Samba Pop completa a grade de apresentações. A ferveção do verão brasileiro entra em cena e a alta temperatura da alegria vai invadir também à noite.

Serviço – Bloquinho de Verão

Data: 14 de janeiro de 2017.

Local: Terminal Marítimo de Passageiros – Porto do Mucuripe.

Horário: A partir das 16 horas.

Vendas: Social Tickets (Rio Mar Fortaleza) e loja do Siriguella. 

Valor: R$ 50,00

Informações: 85 3264.8091

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*