Lounge Manhattan recebe treinamento voltado para desenvolvimento de habilidades

O novo ano se inicia com oportunidades para quem deseja mudar de hábitos e prosperar em diversos setores da vida. Neste sábado (07), o Lounge Manhattan sedia o “Realiza 2017”, um treinamento voltado para desenvolver habilidades, ministrado pelo Coach e Master Trainer Internacional em PNL Alisson França. O evento, marcado para às 15h, é aberto ao público, com entrada mediante inscrição.

Na ação, voltada para profissionais e empresas, o objetivo é otimizar projetos em qualquer área de interesse a partir de ferramentas como coaching PNL (Programação Neurolinguística) e inteligência emocional. Para participar, é necessário inscrever-se no site www.sucesso.com.vc e levar 2kg (dois quilos) de alimentos não-perecíveis no dia do evento.

Sobre Alisson França

É graduado em Odontologia e especialista em Gestão e Estratégia Empresarial. Tem pós-graduação em Ortodontia com especialização voltado para o Marketing de Relacionamento. Também possui formação internacional em Coaching Pessoal e Profissional, além de ser Master Trainer em Programação Neurolinguistica (PNL)  (Núcleo RJ/USA). Alisson atua como palestrante e treinador em desenvolvimento pessoal, inteligência emocional voltada para a excelência humana e Coach de pessoas, empresas e equipes.

Sobre o Lounge Manhattan

Espaço com 1000m² que integra uma estratégia pioneira e alternativa a outros modelos de comercialização de imóveis, como feirões e apartamentos decorados. O local, propício para se viver experiências como se estivesse em casa, segue em funcionamento pelos próximos meses no Shopping RioMar Fortaleza, próximo à loja L’Occitane. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*