Cantor e Compositor Wellington Lima Lança a sua Novo música de sucesso na Capital Paulista

 
Neste último Domingo 12/02 na cidade de São Paulo, o Cantor e Compositor Wellington Lima (33) saiu do Studio com Musicas inédita em seu novo Álbum, através da ilustre Parceria com o Escritório da Capital Paulista Lookstar Produções Artísticas Ltda. O seu mais novo projeto batizado de Wellington Lima ou WL tem o Título do álbum ( Na Pegada O$tentação).
 
O ex-Vocalista da Banda Bonde do Forró o Wellington Lima conhecido como (Chefe do Puteiro)  inicia uma nova fase em sua carreira artística com a sua mais nova música de trabalho TUFI-TUFI. Cantar, e compor e apresentar-se tem sido um dos grandes espetáculos de Show do cantor que nasceu no Interior do estado de Alagoas na Cidade de Chan do Pilar que fica localizado a 20 Km da capital Maceió AL . Wellington Lima ganhou notoriedade em seu trabalho artístico no estado de São Paulo e em todo o Brasil quando fez parte de uma Banda conhecida como Bonde do Forró !
 
E com o seu novo trabalho Wellington Lima Na Pegada O$tentação, ganhando novos ares nas regiões Sul Norte e Sudeste do Brasil. Intitulada a música de trabalho “TUFI-TUFI”, Wellington Lima está chegando com uma nova e mega produção e conta com a direção executiva da Lookstar Produções Artísticas Ltda. Tendo a frente o renomado Empresário da Capital Paulista. Raphael Stemberg (30)  Essa parceria vem com toda produção e profissionalismo, prometendo alavancar em um grande estilo musical e Inovador no Forró Brasileiro! 
Em uma mistura envolvente de Forró com Sertanejo e Paredão aí que surge o título do novo Álbum do cantor Wellington Lima na Pegada O$tentação ! 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*