YPIÓCA Conquista Novas Premiações em Concursos Internacionais

unnamedy

As medalhas reforçam a tradição de qualidade e inovação da marca

YPIÓCA, marca tradicional de cachaça do Brasil, acaba de receber seis medalhas como reconhecimento de sua qualidade em dois grandes concursos internacionais, a “New York World Wine and Spirits Competition 2016” e o “Spirits Selection by Concurso Mundial de Bruxelas”.

Na competição de Nova Iorque, YPIÓCA foi premiada cinco vezes na categoria “Líquido”. YPIÓCA CINCO CHAVES – blend criado com cachaças raras, envelhecidas e de altíssima qualidade, caracterizadas por um sabor frutado – e YPIÓCA CLÁSSICA OURO – com sabor marcante por ser armazenada durante um ano em tonéis de bálsamo -, conquistaram a medalha double gold, máxima da premiação. As vencedoras das medalhas de bronze, por sua vez, foram YPIÓCA 160 – conhecida pelo sabor maltado -, YPIÓCA Reserva Especial Ouro – cachaça envelhecida em barris de carvalho – e YPIÓCA 150, envelhecida três anos em tonéis de bálsamo e três anos em tonéis de carvalho.

Em Bruxelas, YPIÓCA 160, pelo terceiro ano consecutivo, a bebida foi premiada, sendo que desta vez ela conquistou a medalha grand gold, prêmio máximo do concurso que avalia mais de 1.400 destilados de todo o mundo.

Em abril deste mesmo ano, YPIÓCA conquistou outras cinco medalhas, entre ouro, prata e bronze na “2016 San Francisco World Spirits Competition”, uma das mais respeitadas e influentes competições internacionais de destilados.

Sobre a YPIÓCA:

A YPIÓCA®, uma das mais tradicionais cachaças premium do Brasil, surgiu no Ceará há mais de 165 anos, sendo adquirida pela DIAGEO em agosto de 2012. Foi a primeira marca a exportar cachaça para a Alemanha, em 1968. As bebidas da YPIÓCA® são de qualidade superior, com todas as aguardentes envelhecidas por períodos que variam de um a seis anos. É uma companhia 100% nacional, atuando em todo o território brasileiro e em mais de 40 países.

SE BEBER, NÃO DIRIJA.

Sobre a DIAGEO:

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem CÎROC®, SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, GUINNESS®, BAILEYS®, J&B®, BUCHANAN’S® e NEGA FULÔ® entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visitewww.DIAGEO.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Sobre a NEW YORK WORLD WINE AND SPIRITS COMPETITION:

O objetivo da competição é estabelecer um método bem definido pelo qual marcas de vinhos e destilados possam ser classificadas pelos especialistas da indústria e mostrar para os consumidores como eles interpretam cada marca e suas qualidades. É a única competição do mundo que está associada ao Triple Crown of Competições (O Concurso Internacional de Vinhos San Francisco e The San Francisco World Spirits Competition).

Sobre o SPIRITS SELECTION:

Com o apoio do Concurso Mundial de Bruxelas, Spirits Selection tornou-se um evento internacional que premia destilados de todo o mundo. Uísques, conhaques, aguardentes, rum, vodcas, gins, piscoc, cachaças, baijius e tequilas, entre outros destilados, são avaliados e classificados por um painel de especialistas de renome internacional.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*