Steve Cardenas, o Power Rangers Vermelho estará no Sana Fest 2017

unnamed-14

Ator e lutador, que também foi o ranger azul em Power Rangers Zeo, vem ao evento que deve reunir mais de 65 mil pessoas

Uma atração especial para o Sana Fest 2017 será a presença do ator e lutador de artes marciais Steve Cardenas. Em sua carreira artística, Cardenas participou de produções ligadas aos Power Rangers, como Power Rangers Zeo (sendo o Blue Zeo Ranger) e Power Rangers Turbo, além de reprisar o papel como Rocky DeSantos em um segundo filme, Turbo: A Power Rangers Movie. Como lutador, hoje ele é quinto Dan em Tae Kwon Do e faixa preta em BJJ. Também foi campeão em diversas competições norte-americanas e internacionais, e mantém os estúdios de artes marciais Burbank e West Hollywood (Califórnia – EUA), especializados em BJJ.

O Sana Fest 2017 acontece nos dias 20,21 e 22 de dezembro de 2017 no Centro de Eventos do Ceará. A expectativa é receber 65 mil visitantes nos três dias de realização, sendo 1/3 desse público de caravanas de outros estados.

Além de Steve Cardenas, o evento traz entre as atrações a Arena temática Pókemon, um espaço onde o público poderá se divertir com uma réplica em tamanho real do pókemon Charizard. Na Arena, estarão presentes Márcio e Isabel, dubladores de Jessie e James, da equipe Rocket do desenho Pólemon.

Outros convidados confirmados são o portal Noticias Anime United, especializado em notícias de anime e mangás do Brasil; o canal 7MINUTOZ, que tem vídeos focados em música e humor voltados a temas nerds, o youtuber Muca Muriçoca que possui mais de 1,6 milhão de inscritos e o rapper/gamer Player Tauz, que cria e interpreta músicas de animes, games, heróis e vilões de diversas franquias, além de possuir um canal com mais de 2,3 milhões de inscritos.

Informações: (85)9. 9200.4086

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*