Salto 15 lança nova coleção “Balada & Casual, Chic”

IMG_9782

As empresárias, idealizadoras da marca de roupas Salto 15, Veruska Cavalcanti e Jannayna Freire, promoveram um coquetel, na noite do último sábado (9), para lançar a nova coleção “Balada & Casual, Chic” e comemorar um ano da grife.

IMG_9803

Durante o evento comemorativo, cinco modelos desfilaram 48 looks da nova coleção e exibiram vários acessórios que abrilhantaram as composições. Marcaram presença, o Colunista Social Luciano Rocha, empresários, parceiros e clientes, que juntos brindaram e conferiram as tendências desta estação da Salto 15.

IMG_9825

IMG_9805

As peças da coleção “Balada, Casual, Chic” foram confeccionadas com inspiração nas atuais tendências do mercado da moda e se mostram, através do toque singular de suas criadoras, uma moda moderna, sensual e ao mesmo tempo elegante, como o nome da nova coleção já sugere.

IMG_9860

“O coquetel da Salto 15 foi um sucesso, nos proporcionou grandes parcerias. Foi um momento único e temos o sentimento de dever cumprido. Conseguimos obter o resultado desejado através da coleção e é muito gratificante saber que nossa aposta deu certo. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e principalmente a todos os nossos clientes pelo sucesso da noite”, comemorou Veruska Cavalcanti, uma das fundadoras da Salto 15.

IMG_9831

Percebemos nos looks diversos recortes, decotes variados, franjas, muito couro e cores coringas para o guarda-roupa de toda mulher. A animação do coquetel ficou por conta do DJ Abimael Styfler e a cobertura foi feita com exclusividade pela Revista e TV NordesteVip.

Confira os Flashes:

IMG_97892

IMG_9849

IMG_9767

IMG_9971

IMG_99235

IMG_9978

IMG_99359

Agradecimentos Vips:

Em especial as queridas amigas e parceiras Veruska Cavalcanti e Jannayna Freire;

A Maquiadora Karyne Pinheiro;

A Todas as Modelos da Marca Salto 15;

Ao DJ Abimael Styfler;

A nossa Jornalista Deborah Borges pela excelente cobertura !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*