Promoção NordesteVIP e Schin te levam para o Fortal 2016

4466203a-f34a-4254-87c4-ad97d52ab583

Este concurso tem como objetivo premiar uma pessoa, com direito a acompanhante, com abadás para o FORTAL 2016, no dia 24 de julho de 2016, na Cidade do Fortal. O sorteado será contemplado com dois abadás, para o Bloco Eh Loco.

Podem participar do concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas na cidade de Fortaleza, que estejam devidamente inscritas nos termos do presente regulamento e que possam comparecer ao evento na data, local e hora marcada para o acontecimento do mesmo.

A promoção terá início no dia 22 do mês de Julho de 2016 às 15:00 e encerrará no dia 23 de Julho de 2016 às 11h. O resultado será divulgado logo após o encerramento, no site da Nordestevip.
DO REGULAMENTO: Para concorrer a inscrição, o participante deverá: elaborar uma frase criativa que tenha indispensavelmente as palavras SCHIN e Nordestevip. Os participantes devem enviar a frase para o seguinte email: promoçã[email protected] e aguardar confirmação.
Os participantes autorizam, de forma irrevogável e irretratável, que a SCHIN e a Nordestevip utilizem seus nomes e imagens/ fotos e/ou vozes para fins publicitários e de promoção deste concurso, sem direito a qualquer remuneração e sem qualquer ônus.
A Nordestevip divulgará no seu site oficial informando o ganhador e pedindo que ele envie os seus dados. Os dados que deverão ser enviados: Nome completo, E- mail, CPF, RG, Sexo, Nascimento (dd/mm/aaaa) e Celular. Os dados devem ser enviados para o email promocional impreterivelmente até às 18:00h horas do dia 23 de Julho. Caso o ganhador não envie os dados até o horário informado acima, perderá o direito a premiação. O ganhador será informado sobre a data e horário da retirada dos ingressos através do número de telefone transmitido pelo vencedor para o e-mail promocional.
A Equipe da NordesteVIP, deseja a todos Boa Sorte !!!

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*