Praça Dr. Carlos Alberto Studart Gomes recebe Kombinado Itinerância Criativa

praca
Entre os dias 23 a 25 de Setembro, a Praça Dr. Carlos Alberto Studart recebe a terceira edição do Kombinado Itinerância Criativa, um projeto que nasceu a partir da revitalização das Praças de Fortaleza. A ideia é que o evento que resgate o retorno das famílias para os espaços públicos, já que eles passaram por reformas e agora estão preparados para receber toda a comunidade da área. A entrada é gratuita.

O Kombinado na Praça reúne feira de moda autoral, arte, cultura, gastronomia, espaços interativos como o Espaço Kids, Espaço Pet e Espaço No Stress. O público esperado é a família, com faixa etária de 0 a 80 anos ou mais. Tudo em um ambiente agradável, com boa iluminação e segurança. O projeto também resgata a importância da manutenção desses espaços públicos, para que eles possam ser usufruídos por toda a população.

Para a edição da Praça Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, o projeto tem como mote “Venha Fazer o Bem Você Também”, que vai receber doações de todas as naturezas para as crianças atendidas pelo IPREDE. As doações serão recebidas em uma tenda com voluntários da instituição.

Kombinado Itinerância Criativa

Onde: Praça Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (Aldeota)

Quando: 23, 24 e 25 de Setembro

Horário: de 17h às 22h

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*