Pokémon é tema de torneio e diversas atividades no Pinheiro Supermercado

unnamed (11)

A invasão Pokémon chegou ao Pinheiro Supermercado. Durante os próximos meses, as lojas da rede irão promover atividades tendo os “monstrinhos” como tema. A unidade da Maraponga será a próxima a receber o Workshop “Aprenda a jogar”, a partir das 9 horas, deste sábado, com troca de cartas, exibição de episódios e distribuição de brindes, tudo baseado nos pokémons. A brincadeira segue até às 12 horas.

Já no sábado (20), será a vez da criançada de Limoeiro do Norte se divertir com a ação na unidade do Pinheiro Supermercado do município, das 9 horas às 18 horas. O evento é gratuito e aberto a crianças a partir de 6 anos.

A programação do mês de agosto do evento encerra no sábado (27), em Sobral, na unidade Junco. Lá, além do workshop com todas as atividades, terá o torneio Pokémon Go das 9 horas às 12 horas. Já pela tarde, acontecerá um Torneio de Pokémon TCG (jogo de cartas do Pokémon), com sorteio de brindes e prêmios, das 14 horas às 18 horas. A inscrição para o torneio custa R$ 14,00.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na própria unidade do Pinheiro Supermercado onde ocorrerá a ação. Vale lembrar que a programação continua ao longo do mês de setembro e todas as lojas da rede receberão a iniciativa.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*