Para Sempre – 8 de Dezembro nos Cinemas

unnamed-1

“Para Sempre” é um filme emocionante sobre amor e fé

Disponível a partir do dia 8 de dezembro nos cinemas, o filme é o segundo longa que a CanZion lança nas telonas do Brasil. O primeiro foi o sucesso “Quarto de Guerra”, assistido por cerca de 3 milhões de espectadores pelo mundo, sendo mais de 600 mil pessoas apenas em solo brasileiro – um recorde para esse tipo de produção.

De um gênero incomum no cinema cristão, mas extremamente difundido no cinema mundial, “Para Sempre” conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. Eles agora enfrentam circunstâncias que vão testar os limites do seu amor e da sua fé.

Baseado em fatos reais, “Para Sempre” teve mais de 14 anos de pesquisa antes de ser filmado. Bonnie Boyum, mãe do personagem principal da trama, foi quem iniciou o sonho de filmar a história da luta da família contra a leucemia. Bonnie, também colaborou nas pesquisas junto ao Michael Linn, que dirigiu e escreveu o roteiro. A produção é da Linn Productions e Gateway Films. Com tudo em mãos, o filme foi rodado em apenas dois meses e de forma autêntica mostrando vários locais onde muitos fatos de verdade aconteceram como o hospital, as casas das famílias e a igreja nas cidades da região metropolitana de Minessota, nos EUA.

Honesto e profundamente comovente, “Para Sempre” possui muitos elementos para prender o telespectador do começo ao fim de suas 1h40 de filme. E para retratar essa incrível história, um elenco formado por excelentes atores como Madison Lowlor (Villisca e Perigo Extremo) , Stephen A. Bailey, Jamie Anderson (O Contrato), James Sthephens III e Melina Alves, que é atriz e escritora brasileira nascida no Rio de Janeiro. O filme conta também com a participação especial de Joel Jacobson, ator com síndrome de down que interpreta Ben, amigo de Michael Boyum.

Desde o seu lançamento nos EUA, o longa foi reconhecido por algumas premiações americanas como “Attic Film Fest 2016” nas categorias “Melhor Atriz” para Madson Lawlor, que interpreta Michelle, e também na categoria “Filme Favorito do Público”. Já no “Life Fest Film Festival”, “Para Sempre” ganhou em três categorias: “Melhor Longa Metragem”, “Melhor Atriz” para Madison Lawlor e “Prêmio do Juri”. O filme recebeu também seis indicações no “ICFF – Festival Internacional de Cinema Cristão”, dos quais ganhou como “Melhor Filme” e “Melhor Roteiro”. Recentemente, levou também os prêmios de “Melhor Filme” e “Melhor Diretor” para Michael Linn no “DNA Filmworks”.

No Brasil, a internet mostra uma rápida resposta do público. Em poucos dias, o trailer de “Para Sempre” alcançou quase 5 milhões de pessoas, ultrapassando a marca de 1 milhão e 400 mil visualizações, com mais de 60 mil comentários, cerca de 32 mil compartilhamentos e mais de 136 mil reações em uma única publicação no Facebook.

“Para Sempre” é um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida.

Saiba+

CanZion

É um ministério com a missão de edificar a igreja de Cristo no campo da música, de filmes e liderança. Fundado em 1987 por Marcos Wiit, o grupo CanZion atua em 23 países das Américas, Europa e continente africano, baseando-se no conceito 360 como plataforma e no compromisso  de alcançar um alto nível de qualidade em todos os segmentos em que está presente. Atua nas áreas de eventos, produção e distribuição fonográfica e de filmes, marketing e distribuição digital, publishing, home media e e-commerce, além das escolas de música e liderança. Atualmente, a CanZion possui o maior catálogo de conteúdo com temática cristã da América Latina e é a distribuidora oficial da Capitol Christian Distribution e Hillsong Music no mesmo continente.

Sobre CanZion Films

Com a mesma visão que abraça o Grupo CanZion, CanZion Films trabalha desde 2009 para edificar a igreja de Jesus Cristo por todas as nações da terra. No Brasil, foi responsável por lançar nos cinemas o sucesso “Quarto de Guerra”, que alcançou mais de 600 mil espectadores e possui recordes de vendas em DVD.

Assista ao trailer do filme: http://migre.me/vs0GU

Material de divulgação do filme para a imprensa: http://migre.me/vs0Fv

Acompanhe as novidades sobre esse projeto por meio das redes sociais:

Facebook: Fb.com/CanZionBrasil

Monique Jales

Comunicação e Marketing

[email protected]

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*