Lançamento da Marca Diva’s Moda íntima Plus Size em Fortaleza

DSC_0785

A querida Cris Costa, cap da marca Diva’s Moda íntima Plus Size, recebeu no elegante espaço do Salão Jarana, na última quarta (16), convidados e imprensa para juntos brindar o lançamento de sua marca em Fortaleza. Com uma decoração clean os convidados poderão desfrutar do som do DJ Glauber Mesquita, com seu set estourado, saboreando os deliciosos quitutes do Filk Eventos Buffet. 

DSC_3306

A marca Diva’s Moda íntima Plus Sizeestá focada em um público jovem, que procuram sempre bom gosto e elegância , para qualquer ocasião. Seguindo sempre as tendências e segmentos da moda a cada estação , sempre com modelagens adequada as mulheres Plus.

A marca também já é conhecida por seu estilo feminino e moderno que valorizar o corpo curvilíneo das mulheres Plus Size, com muito estilo. São coleções planejadas para cada momento do seu dia, com decotes estratégicos que disfarçam pontos fracos do corpo que incomoda a maioria das mulheres e ressaltam o que elas têm de mais bonito.

DSC_3224

DSC_3255

Durante o evento aconteceu também o desfile da nova coleção intitulada “Divas do Cinema”. Produzido pela produtora Jaqueline Queiroz, que com sua experiência no segmento plus, nos encantou com cada peça apresentado pelas modelos, que desfilaram com todo charme e elegância.

Confira os Flashes:

IMG_3196

IMG_3188

IMG_3191

IMG_3186

DSC_0032

IMG_3190

DSC_0006

DSC_0783

IMG_3180

Agradecimentos Vips:

Em especial a querida Cris Costa, pela atenção com nossa equipe;

A querida amiga e parceira Jaqueline Queiroz;

Ao amigo Renato Falcão;

Ao amigo Ivanílson Santos, do Filk Eventos Buffet;

Ao DJ Glauber Mesquita;

A amiga Jamila Dias;

A todas as modelos pelo excelente desfile !

 

 

About Jornalismo NeVIP

One comment

  1. Adoreeeeeeeeeiiii! Sempre excelente encontrá-los. Obrigada por sua presença! #beijodagorda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*