I Feirão de Imóveis O POVO no shopping Parangaba

unnamed-3im

Dezenas de empreendimentos, a preços competitivos e condições diferenciadas, estarão à disposição do público, no Shopping Parangaba

Os classificados Populares O POVO, em parceria com a Rede Imobiliária Cearense (RIC), realizam o I Feirão de Imóveis O POVO, de 21 de outubro a 20 de novembro, no Shopping Parangaba. Trata-se de uma oportunidade única para fazer bons negócios.

“A expectativa é muito boa, porque vai dar a oportunidade para os clientes conhecerem melhor os projetos que estão sendo lançados na região, ter condições diferenciadas de negócios e informação”, destaca o gerente de marketing do Shopping Parangaba, Felipe Bahiana.

O coordenador geral do I Feirão de Imóveis O POVO, Jimmy Lucas, explica que todos os clientes que fecharem algum negócio no Feirão ganharão, no ato, uma assinatura do O POVO Digital por seis meses. Os que já forem assinantes do O POVO ganham uma assinatura para oferecer como presente.

“Vai ser uma grande oportunidade de fazer negócios porque as empresas estão trazendo para o Feirão produtos de qualidade, variedade, preços acessíveis, orientação e também as melhores condições de pagamento. Nosso objetivo é aproximar as pessoas das empresas do setor imobiliário e ajudar a fomentar negócios”, afirma o diretor-geral de mercado corporativo do O POVO, Edson Barbosa.

Entre os participantes confirmados estão Porto Freire Engenharia, Randra Construtora, WR Engenharia, JBL Ltda, JVS Engenharia, Construtora Sumaré e Grupo Espancion. O evento contará, também, com serviços de consórcio e mobília, com a presença da Bancorbras e da Okalev Planejados, respectivamente.

SERVIÇO

I Feirão de Imóveis O POVO

Data: de 21 de outubro a 20 de novembro

Horário: das 14 horas às 22 horas

Local: Shopping Parangaba (praça de eventos em frente à C&A)
Informações: (85) 3254 1010

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*