Frutos de Goiás chega em Fortaleza inovando com o sorvete assado

unnamed-79
Delicioso, gelado e amado por milhares de pessoas por todo o mundo. Qual será essa iguaria? O sorvete é claro, que, no Ceará, está ganhando uma nova, digamos, que roupagem. Já pensou o que pode acontecer quando se mistura o quente com o gelado? Vira um sorvete assado! E quem está trazendo essa novidade para o Estado é a Frutos de Goiás.
Nascida em Goiás, a gelateria chega ao Ceará sob o comando do casal de empresários Eduardo e Eliane Pardim, responsáveis por todas as franquias da empresa no Estado.
O cardápio traz com um dos carros-chefes o sorvete assado. No entanto, ele é muito mais amplo, sendo composto por uma linha com 60 sabores de picolés, feitos diretamente da fruta – à base de água, de leite, zero açúcar, especiais e paletas – e sorvetes, com linhas açaí, especial e tradicional.
unnamed-1d
Eduardo e Eliane são de São Paulo e Paraná , mas vivem em Fortaleza há    quase 8 anos. Como já atuam no mercado com outra empresa, resolveram empreender ainda mais apostando em um setor que tem ligação forte e pode casar bem com o clima quente do Ceará, além de ser uma oportunidade para quem quer trabalhar por conta própria mesmo em época de recessão. “Esse negócio vem de encontro às necessidades de muitas pessoas, pois, com a crise, muitos perderam seus empregos e estão à procura de investir em um negócio próprio. Diante disso, temos o clima da Terra do Sol que favorece muito esse mercado”, afirma ela. “Além disso, temos um produto de qualidade e com a visão de cuidado com a saúde, sem esquecer o delicioso sabor”.
O casal quer marcar a conquista com ousadia. Já existem duas lojas físicas em Fortaleza, uma na Avenida Beira-Mar e outra na Avenida Júlio Abreu, e pelo menos mais duas serão inauguradas até o fim do ano, uma em Messejana e outra em bairros ainda a ser definido, onde será localizada a loja conceito. Fora da Capital, já existe uma Frutos de Goiás em Sobral. “Queremos ter em três anos pelo menos 50 lojas abertas em nosso Estado. Sem contar com os pontos de vendas (PDVs). Será um trabalho gratificante, pois sabemos que o produto atende às expectativas de quem quer empreender nesta área”, disse.
A marca vem de uma tradição de mais de 30 anos, no qual os produtos são selecionados de forma natural e artesanal prezando sempre pela qualidade de vida e saúde dos consumidores. “O grande diferencial é que vendemos fruta no palito. Poupando nossos consumidores do trabalho de colhê-las. Os sabores típicos do Goiás, também, fazem a diferença, como amora, cagaita, caju do cerrado, groselha, jabuticaba, tamarindo, umbú, taperebá, além, claro, do sorvete assado e diversas sobremesas”, citou a empresária. “Para se tornar um franqueado é só entrar em contato com nossa empresa, que faremos uma análise de mercado no local e aptidões do interessado em adquirir a franquia”.
unnamed-77
SORVETE ASSADO
O marshmallow tostado cobrindo um doce geladinho dá o charme ao sorvete assado. A primeira impressão é de estar comendo uma torta refrescante, com um creme de brigadeiro caseiro ou uma salada de frutas, acompanhamentos que fazem toda a diferença.
O prato é uma sobremesa muito pedida na Frutos de Goiás. São três tamanhos P – M – G. O cliente pode escolher os sabores para compor o sorvete assado. “O marshmallow é ‘assado’ depois de montar o prato”, contou a proprietária, sem revelar o segredo para o doce não derreter.
 
SERVIÇO
Frutos de Goiás Fortaleza
Avenida Beira-Mar, 2500
Avenida Júlio de Abreu, 160
Telefone: (85) 3034-1888

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*