Fotógrafo João Melo lança exposição “Além do Olhar” no Shopping Via Sul

unnamed-3olhar

Uma bela fotografia precisa de uma boa composição, um enquadramento adequado, foco e luz. Mas, para captar e eternizar o sentimento entre um casal, é preciso ir “Além do Olhar”. É esse o tema da segunda exposição do fotógrafo João Melo, que será lançada no próximo domingo, dia 6 de novembro, às 18h, no Shopping Via Sul.

A exposição reúne momentos singulares de puro sentimento captados em ensaios de diferentes casais por várias partes do Brasil. Em “Além do Olhar”, o público poderá conferir 30 fotos, onde João Melo expõe a relação de amor e felicidade entre casais, usando cenários bem diversificados como praias paradisíacas, canaviais, arquitetura histórica, tribos indígenas e até uma lanchonete. Nas imagens, é possível perceber também o amor que o fotógrafo tem pela astronomia, pois João consegue captar momentos únicos de cada casal acompanhado de constelações e até mesmo da Via Láctea.

unnamed-3ol

João Melo
Cearense, apaixonado por fotografia desde 2002, João Melo atua profissionalmente há mais de sete anos. Especializado em fotografias de casamento, tem imagens premiadas pela Bride Association e por uma das maiores associações de fotógrafos de casamento do mundo, a Fearless Photographers. Conhecido também por fotografar celebridades, João Melo coleciona registros seus em capas de revistas e em diversas matérias com nomes como Isabeli Fontana, Cláudia Raia, Déborah Secco, Caio Castro, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa e muitos outros.

unnamed-3ka

Serviço
Exposição ‘Além do Olhar’, por João Melo
6 a 13 de novembro
Shopping Via Sul
Gratuito

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*