Fill Sete estreia como opção para o Dia dos Pais com peças exclusivas da nova linha FS Man

unnamed

Referência no mercado de moda jeans há 18 anos, a Fill Sete inovou em 2016 ao apresentar a inédita linha masculina da marca. Aproveitando a primeira grande data que contempla esse público desde o lançamento da linha FS Man, a Fill Sete traz um catálogo especial para presentear os papais de todos os perfis.

As bermudas, calças e camisas FS Man unem os conceitos de estilo, versatilidade e conforto extremo ao trazer peças para o cotidiano masculino, que se adaptam às baladas, passeios, até ao ambiente de trabalho. Para comemorar a data especial, a Fill Sete dá dicas de presentes e de looks para os pais arrasarem.

unnamed (1)

FILL SETE – Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e patrocínios de eventos. Em 2016, a marca está completando 18 anos e promove nova coleção com uma homenagem ao Ceará e trazendo a atriz e modelo Viviane Araújo para estampar as fotos do conceito “Jeans Forever”.

unnamed (2)

unnamed (3)
Serviços Fill Sete

Site: http://www.fillsete.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/fillsetejeans

Instagram: https://www.instagram.com/fillsete

Blog: http://fillsete.com.br/blog

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*