Dupla sertaneja cearense estreiam em Fortaleza

9a6cbf23-17bd-44d4-bb50-90633ce8496b

Nesta sexta-feira, dia 04 de março, o Mucuripe Music recebe a estreia de dois dos maiores talentos atuais do Estado. A dupla Pedro e Benício, que começaram na estrada como cantores há pouco tempo, já são populares em outras vozes e também fazem sucesso na capital do sertanejo.

Na noite, que começa a partir das 22 horas, também se apresentam a banda São 2.

95b796ec-34ac-43fa-8f17-8fffdf8c650d

Saiba mais sobre eles:

Pedro e Benício é uma dupla natural de Quixadá (interior do Ceará) que ganhou, primeiramente, o carinho do Brasil inteiro como compositores. Os rapazes são donos, juntamente com outros parceiros, de hits nas vozes de cantores como Wesley Safadão, Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Gabriel Diniz e outros tantos artistas que se renderam ao talento deles. “Aquele 1%” é composição deles.

Pedro, a segunda voz da dupla, tem 18 anos. Benício, a primeira voz super potente, tem 21 anos. Uma dupla muito nova no mercado! Nascida recentemente, em janeiro de 2016, os irmãos prometem levar sertanejo de qualidade pra todo o Brasil.

A maior prova do destaque rápido também como cantores é que Goiânia, base do sertanejo, já se rendeu a pegada dos jovens cantores que lotam as casas de shows pra curtir um som diferente e alegre.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*