Dupla Pedro e Benício estreia no Villa Mix Fortaleza Ano 5

unnamed-2n

Dupla que já se consagrou pelas composições e desenvoltura no palco, Pedro & Benício chegam ao grandioso palco do Villa Mix Fortaleza Ano 5 com expectativa de agitar milhares de pessoas no estacionamento da Arena Castelão. No palco, eles apresentam diversos sucessos. Aquele 1%”, “O que é amor pra Você”, “Medo Bobo” e “Primeiro Ponto” junta-se com os hits do CD e primeiro DVD deles, gravado no último mês de outubro no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. Com faixa homônima ao título “Hipnose”, a canção é composição também de Luan Santana. Músicas como “Relógio” (part. Jorge – dupla com Mateus), “Serumaninho” (part. Lucas Lucco) e “Meu coração não tem memória” (part. Wesley Safadão) e “Meu coração surtou” (part. Simone e Simaria) fazem da apresentação dos irmãos um grande espetáculo, bastante esperado e repleto de músicas especiais.  

Villa Mix Fortaleza Ano 5 acontece no dia 10 de dezembro e conta com outros nomes de peso da música nacional como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone e Simaria, Israel Novaes e Jonas Esticado. Quem sabe até aconteça uma parceria ao vivo para animar e surpreender ainda mais o público! 

Estrutura

A megaestrutura do Villa Mix Ano 5 conta com três setores para milhares de pessoas curtirem a maratona de shows com comodidade e segurança. Na Arena, o público terá à disposição food parks, banheiros e bares exclusivos. No Camarote Frontstage, além todas as exclusividades de acesso, alimentação e serviços exclusivos, como fichas de bebidas, o festival oferece um amplo espaço na frente do palco para viver a experiência de curtir o maior festival de música do país perto dos artistas. Em ambos os setores, a classificação indicativa é de 16 anos, com autorização de tickets de bebidas alcoólicas no camarote somente para os maiores de 18.

Sucesso da última edição do Villa Mix Fortaleza, o Golden Mix Backstage está confirmado mais uma vez no evento com a estrutura de referência em grandes festivais do mundo. Nesse setor, o público terá entrada e acessos exclusivos na frente e do backstage do palco, além de uma arena montada especialmente para receber shows exclusivos de atrações locais e nacionais, em paralelo à programação oficial. Tudo isso somado ao serviço de open bar com whisky 8 anos, vodca, cerveja, refrigerante e água. A classificação indicativa para este setor é de 18 anos.

Pontos de venda

A loja Social Tickets, no RioMar Shopping, será ponto de vendas exclusivo dos setores Camarote Frontsage e Backstage Golden Mix. Na internet, os ingressos podem ser comprados pelo site www.ticmix.com.br

SERVIÇO – Villa Mix Fortaleza – Ano 5
Data: Sábado, 10 de dezembro
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Abertura dos Portões: 17h
Facebook: 
https://www.facebook.com/SocialMusicBr
Site: www.socialmusic.com.br
Mais informações: (085) 3264.8091

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*