Daniela Mercury é atração principal do Diversidade Music Festival

unnamedw

Com mais de 30 anos de carreira, a baiana Daniela Mercury é a atração principal na primeira edição nacional do Diversidade Music Festival. O evento que celebra a tolerância e as diferenças entre culturas, acontece no próximo dia 19 de novembro, em Fortaleza. Para a festa, a baiana traz a energia contagiante e os sucessos de sua carreira que inclui 16 CDs e 6 DVDs ao longo da carreira, marcada pela mistura de diferentes culturas em suas apresentações, quebrando padrões. Além de Daniela, o festival que acontece na Barraca Sunrise, conta com a participação da banda The Dillas, o grupo Tome Batom Vermelho e nomes de peso da música eletrônica do Brasil como: DJ Leandro Becker, DJ Renata Dib, Marcos DBR, DJ Leo Montenegro d2b com Thiago Costa.

Setores e ingressos

A festa terá quatro setores: Front Pé na Areia; Camarote Red Ground, Lounge Premium e Lounge Supremo com serviço de meet and greet. Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Bransk Shopping Aldeota, Rio Mar, Iguatemi, North Shopping e Shopping Manhattan com exclusividade da venda dos setores Lounges Premium e Supremo pelo site: http://www.efolia.com.br/ingressos/426/happiness_daniela_mercury.

Serviço

Diversidade Music Festival
Atrações: Daniela Mercury, The Dillas, Tome Batom Vermelho, DJ Leandro Becker, Dj Renata Dib, Marcos DBR, Dj Leo Montenegro d2b com Thiago Costta.
Data: Sábado, 19 de novembro
Local: Barraca Sunrise
Horário: 22h
Mais informações: www.diversidademusicfestival.com

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*