Cirurgião plástico Eduardo Furlani realiza pré-lançamento de livro durante Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

unnamed-1df

Para marcar seus 15 anos de atuação na área de cirurgia plástica, o médico Eduardo Furlani realiza, neste fim de semana, dia 13, o pré-lançamento do seu livro “Cirurgia Plástica para Leigos – Aquilo que você precisa saber, mas não conseguiu perguntar”. O evento acontecerá durante o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que será realizado em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará. O lançamento oficial acontecerá no início de 2017. Além disso, no sábado (12), ele participará como docente na mesa redonda sobre nariz.

O médico explica que “Cirurgia plástica para Leigos é um livro que nasceu do dia a dia da clínica e de centenas de e-mails direcionados ao nosso website, com as mais diversas dúvidas. O livro tem uma abordagem mais próxima da visão do paciente, que quer saber, por exemplo, se uma mini-abdominoplastia é suficiente no seu caso ou se é possível ter um nariz mais bonito sem operar. Com linguagem fácil e acessível, o livro promete ser um ótimo guia, não apenas para quem gostaria de mudar algo no corpo, mas, também, para jovens cirurgiões plásticos, os auxiliando a transmitir informações importantes aos seus pacientes”.

No Congresso, ele vai estar ao lado de nomes importantes da área. “Minha participação como docente será na mesa redonda de nariz, juntamente com grandes nomes da rinoplastia mundial, como Volney Pitombo do Rio de Janeiro, Cássio Vieira de São Paulo e Alfredo Borrielo da Itália. Cada um de nós fará uma apresentação sobre sua abordagem na rinoplastia. Minha participação será para apresentar o conceito inovador do aumento redutor do nariz”, explicou Furlani.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*