Banda Eva retorna à Fortaleza com o projeto EVANAVE em local inédito no feriadão de Tiradentes

2.BandaEVA_FelipePezzoni_Cred.LeoEloyg

Uma das festas temáticas mais aclamadas da axé music volta à Fortaleza para uma edição especial. O EVANAVE aterrissa pela primeira vez no Colosso Stage,  um dos points mais conceituados da capital. Com estrutura exclusiva e a energia contagiante do cantor baiano Felipe Pezzoni e banda no comando, a festa traz todo o clima de micareta  e acontece na véspera do feriado de Tiradentes, 20 de abril, a partir das 22h.

Versátil e cheio de animação, Felipe Pezzoni sempre propõe novidades e diversidade musical em cima do palco, sem deixar de lado a emoção das tradicionais canções do EVA. Confirmada pela primeira vez com a nova formação à frente do Bloco Eva no Fortal 2016, a banda também vai transformar o EVANAVE num verdadeiro aquecimento para um dos maiores eventos de música do Brasil.

Quem também agita a festa é a dupla Luís Marcelo e Gabriel e os Djs Flavinho e Thiago Camargo.

Estrutura 
O EVANAVE é um palco motorizado, futurista e apresenta desenho bastante arrojado. Além da proximidade com o público, a nave percorre o local do show promovendo maior interatividade e dinamismo entre as pessoas. Através desse projeto inovador, o Eva apresenta muita música, qualidade estética e equipamentos de última geração.
EVANAVE – A estreia de Felipe Pezzoni com o EVANAVE aconteceu no Festival de Verão 2014, em Salvador. O público que lotou a Arena do Palco 2014 foi surpreendido com a nave do Eva, que deixou a festa ainda mais animada. A nova formação da banda fez uma apresentação misturando grandes clássicos do grupo e canções do CD “Simplesmente EVA”.

SERVIÇO
Evento: EVANAVE Fortaleza
Data: 20 de abril 2016
Horário: A partir das 22H

Local: Colosso Stage
Atrações: Eva, Luis Marcelo e Gabriel, DJ Thiago Camargo e DJ Flavinho
Vendas: Sede Bloco Eva (Rua Vicente Leite, 881. Meireles) | Loja IT Beach (Shopping Rio Mar) | Go Case (Iguatemi e Del Paseo).
Vendas Online: www.ticmix.com.br
Informações: (85) 3244-0026

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*