Academia Sentido único contrata um dos maiores nomes do MMA no Ceará para quadro de professores

2d5596b4-b610-4a8f-ab42-8f196de8d08a

A Academia Sentido Único – SU – Unidade Aldeota, sempre com o objetivo de contratar os melhores profissionais para treinar seus alunos, acaba de firmar contrato com um dos maiores nomes do MMA no Ceará, Arlen “Benks” Ribeiro, para ministrar aulas de Muay Thay/ Kickboxing.

Arlen é um dos maiores nomes do esporte no Estado, na categoria peso leve, e participou inclusive, do Jungle Fight (maior evento de MMA da América Latina) e do último TUF Brasil (The Ultimate Fight), que aconteceu em Los Angeles.

Com apenas 25 anos, Arlen é conhecido pelo seu estilo agressivo, utilizando forte jogo de trocação (luta em pé de chutes, joelhadas e socos) e é dono de um estilo extrovertido e despojado, colecionando muitas vitórias na categoria.

Sobre a Academia Sentido Único:

A Sentido Único Fitness SU é muito mais que uma simples academia, é um complexo de saúde e bem-estar para o corpo e a mente.

Com o intuito de expandir a atividade física nas mais diversas áreas, a Academia  proporciona aos seus alunos as mais variadas  modalidades de atividade física dentro de um altíssimo padrão de qualidade.

Os alunos da SU podem desfrutar de uma excelente estrutura, com equipamentos de última geração, adquiridos de fábricas reconhecidas internacionalmente, testados e referendados pelos mais conceituados profissionais da área.  Além disso, dispõe de  excelente ambiente para a prática de atividade física, com espaços amplos e climatizados e dentro das mais rigorosas condições de higiene.

Os excelentes profissionais, todos formados e reciclados constantemente, são capacitados para ajudar os alunos a obterem os resultados esperados, sempre conciliando saúde e bem-estar. A Academia oferece aos colaboradores cursos variados, tanto na área técnica para professores, como na área de relações humanas e atendimento ao público, aos demais profissionais que dão suporte às atividades da instituição.

A Sentido Único Fitness oferece ao aluno modalidades de acordo com sua necessidade e gosto, entre as quais: Treinamento Funcional, Muay Thai, Jiu Jitsu,  Zumba, Ritmos, Pilates, Musculação, Ginástica e Spinning.

A Rede de Academia foi escolhida pelo maior time de futebol americano do Ceará para fazer a preparação física dos atletas. O time usufrui de preparação física de excelente qualidade. A SU foi, ainda, pioneira na modalidade Zumba no Ceará.

Serviço:

Escritório Central: Rua Dr. José Martins Rodrigues, nº 65, bairro; Edson Queiroz.

A Sentido Único Fitness dispõe de 4 Unidade em Fortaleza:

Unidade Aldeota:

Av. Rui Barbosa, nº 1677 – bairro: Aldeota – (85) 3268.2593

Unidade Pontes Vieira:

Av. Pontes Vieira, nº 1000 – bairro: Joaquim Távora – (85) 3013.3032

Unidade Parquelândia:

Av. Humberto Monte, nº 2870 – bairro: Parquelândia – (85) 3181.9359

Unidade Cidade dos Funcionários:

Rua Cônego Braveza, nº 757 – bairro: Cidade dos Funcionários – (85) 3067.8754

HORÁRIO MUAY THAY COM ARLEN “BENKS” RIBEIRO NA SENTIDO ÚNICO – UNIDADE ALDEOTA

Dias: segunda-feira a sexta-feira

Horário: 06h, 07h, 08h

Local: Academia Sentido Único – Unidade Aldeota

Endereço: Av. Rui Barbosa, nº 1677 – bairro: Aldeota

Contato: (85) 3067.8754

Email: [email protected]

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*