A segunda edição do Wake Games reuniu atletas do Wakeboard para celebrar os cinco anos do Colosso Lake Lounge

Wake Game Colosso_7

A segunda edição do Wake Games, que aconteceu no último sábado (23), no Colosso Lake Lounge, reuniu grandes atletas de Wakeboard com destaque nacional para uma competição em equipes. A programação esportiva fez parte do primeiro Colosso Summer Festival, evento que festejou o aniversário de cinco anos da casa, inaugurada em 2011. O local já virou referência como um dos principais Wakeparks do Brasil. O Wake Games é realizado pela Associação de Wakeboard Cearense (AWC), em parceria com o Colosso.

Wake Game Colosso_65

A competição de Wakeboard por equipes teve quatro times liderados por atletas locais com destaque na cena nacional. São eles: Germano Nottingham (campeão da última etapa do Brasileiro de Wake 2015), Bruno Bocão (vice-campeão cearense 2015), Otávio Queiroz (campeão cearense 2015 na categoria OPEN) e Beatriz Martins (campeã da última etapa do Brasileiro de Wake 2015). Nas provas, os times competiram pela melhor manobra no kicker (rampa) para somar pontos e definir a equipe campeã.

Resultados

No resultado por equipes, quem ganhou o primeiro lugar foi o time azul, do Bruno Bocão; em segundo lugar ficou a equipe de Germano Nottinghan, representado pela cor vermelha; o time da Beatriz, de verde, conquistou o terceiro lugar; e o time branco, comandado pelo capitão Otávio, ficou em quarto lugar.

Wake Game Colosso_12

Colosso Lake Lounge

O Colosso Lake Lounge é um sofisticado Lake Club que reúne alta gastronomia, baladas e atividades esportivas em um só lugar. O local oferece produtos e serviços para os mais exigentes perfis, opções que variam desde a tranquilidade de um almoço à beira da lagoa, ao agito das baladas que invadem a madrugada. No restaurante, o espaço traz a proposta de fugir do ritmo acelerado da rotina para desfrutar dos sabores e descobertas de uma boa refeição. Se a preferência é pelos esportes, o local tem diversas opções que vão desde a radicalidade do Wakeboard, Flyboard aos relaxantes SUP Yoga, SUP Pilates e Caiaque.

No Bar da Praia by Moët & Chandon, o Colosso Lake Lounge oferece um ambiente atraente e em harmonia com o requinte e sofisticação que marcam as demais instalações da casa. O ambiente recebeu novos e confortáveis móveis, entre camas balinesas e espreguiçadeiras, compondo um ambiente chill out. Já no espaço Lounge, o Colosso Lake Lounge tem como marca registrada a presença do mais bonito e selecionado público de Fortaleza. Sinônimo de badalação, a programação musical apresenta artistas com influências que transitam do jazz à música eletrônica.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*