Zug Choperia lança Noite do Vinil nesta quinta-feira

Alan Morais2

Na sequencia das comemorações dos quinze anos, a Zug Choperia lança, nesta quinta (27), a Noite do Vinil, que terá Alan Morais como convidado. Com direito a pedidos, será um momento de matar saudade das músicas dos bons e velhos LP’s.

“Coração massageado e esqueleto balançado”, essa é a proposta de Alan Morais, que passeia pelo som como um disc jockey à moda antiga. Na contramão dos rótulos, já transitava com notoriedade por lugares como o rock, o soul, a MPB e o samba-rock, passeando por períodos diversos como a sonoridade setentista. Notoriedade construída pelo prazer de ouvir e inventar, de morar em muitos lugares e não enxergar a música, mas incorporar no seu dia-a-dia, a todo momento, feito com o som.

A Zug Choperia chega aos quinze anos de funcionamento como uma das melhores casas de Fortaleza, referência em bom chopp, cozinha diferenciada e boa música. Muitos artistas iniciaram a carreira nos palcos da Zug e prometem passar pela casa ao longo deste ano, para participarem das homenagens.

Serviço

Primeira noite do Vinil na Zug com Alan Morais

Data: 27/08 (quinta)

Horário: 19h30

Zug Choperia (Rua Professor Dias da Rocha, 579 LJ4 – Meireles)

Reservas: 3224.4193

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*