Sucesso no cenário sertanejo Henrique e Diego se apresentam pela primeira vez em Fortaleza no próximo sábado (27)

henriqueediego3-702x336p

Embalados pelo sucesso do hit “Suíte 14” em todo o Brasil, a dupla sertaneja Henrique e Diego se apresenta pela primeira vez em Fortaleza no próximo dia 27, na casa de shows Musique.

Henrique e Diego vão apresentar o show “Suíte 14”, uma referência à música que já ultrapassou 52 milhões de visualizações no YouTube.

A canção foi gravada no segundo DVD da dupla, em agosto do ano passado, e está nas paradas de sucessos nas rádios de todo o Brasil.

Nascidos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. Diego Barros da Silva despertou o interesse pela música quando criança. Aos quatro anos de idade, inspirado pelo avô, maestro da Polícia Militar, se destacava como puxador da Escola de Samba “A Estrela do Oriente”, na qual seu avô era presidente. Anos mais tarde, já na adolescência, o artista foi vocalista da banda de pagode “Porque não”, onde permaneceu durante três anos, precisando se desligar devido aos estudos.

Por outro lado, foi através dos estudos que em 1998  Luiz Henrique Teixeira começou a cantar no grupo de jovens da escola, no qual, em menos de cinco meses, aprendeu também a tocar violão. A partir daí, já era certo que o sonho deste menino era viver nos palcos e shows da vida. Decidido, Henrique saiu em busca de seu objetivo acompanhando o trabalho de duplas sertanejas e trabalhando como roadie em uma produtora.

O encontro destes dois talentos aconteceu em 2002, quando Henrique fazia parte da banda de pagode “Jeito de Ser”, tocando violão e como back vocal, assumindo, pouco tempo depois, o posto de vocalista. Precisando de mais um integrante, a banda saiu à procura de um novo músico e foi aí que o Diego surgiu. Nascia ali, uma grande amizade que cresceu e se fortificou, até que em 2005 os dois saíram da banda para criarem a dupla sertaneja Henrique & Diego.

Atualmente, residindo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde está localizado o escritório, a Dut’s Promoções e Eventos, a dupla traz na bagagem dois CDs promocionais (“Te Peço Volta”, lançado em 2009, e o álbum “Henrique & Diego” – 2012, ambos gravados de forma independente), e mais 2 CDs e 2 DVDs lançados pela gravadora Sony Music.

O primeiro DVD da carreira – “Henrique & Diego – Ao vivo em Campo Grande” – foi gravado em 2012, possui 18 faixas, teve participações de Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Matheus e Kauan e sucessos como “Me Liga”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Zuar e Beber”, “Festa Boa”, “Oh Delícia”, “Safadim”, “Eh Tudo Toiss” (canção gravada para o jogador de futebol Neymar), entre outras faixas. Já o segundo álbum foi gravado em 2014 – “Henrique & Diego – Tempo Certo Ao Vivo em Campo Grande” – e lançado recentemente com 18 faixas inéditas, entre elas “Suíte 14”, “Esqueci Você”, “Emburradinha”, “Senha do Celular”, “Malícia Pura”, e outras que, mesmo em pouco tempo de exposição, já estão sendo bem executadas e disseminadas pelos fãs dos sertanejos. O novo trabalho também traz participações especiais de MC Guimê, Bruninho & Davi, Turma do Pagode, César Menotti & Fabiano e Thiago &Donizeti, e tem a produção de Dudu Borges, do StúdioVip, e a direção de vídeo de Terra Produções.

E assim, com vozes marcantes, muito talento, simplicidade e dedicação, Henrique e Diego seguem levando suas músicas apaixonadas e contagiantes pelas rádios e por shows pelo Brasil, conquistando, com muita determinação e carisma, um lugar cativo nos corações do público de todo o país.

Faixa “Suíte 14” se destaca entre os lançamentos nacionais

“Suíte 14”, nova música de trabalho da dupla Henrique e Diego com participação do funkeiro MC Guimê, foi lançada no dia 18 de novembro na internet, e a partir deste dia, os números de visualizações só cresceram. Com apenas 2 meses, o vídeo atingiu rapidamente 5 milhões de views e 97,3% de likes no canal do Youtube (HenriqueeDiegoVevo). Atualmente, o vídeo ultrapassa 15 milhões de views.

A música ficou em primeiro lugar no dia do lançamento nas rádios, se projetou no Top 5 do Hot 100, enfatizada pela Billboard, foi destaque em diversos sites de músicas e referência em diversas mídias e, na última semana, alcançou o primeiro lugar no ranking nacional.

A música, que é uma composição de Maurício Melo e Guimê, faz parte do segundo álbum de Henrique e Diego gravado no dia 24 de agosto do último ano, em Campo Grande, e foi lançado pela gravadora Sony Music.

Serviços:

Quando: 27 de junho de 2015

Hora: 22 horas

Onde: Musique Fortaleza (Avenida Washington Soares, 6257 – Cambeba, Fortaleza – Ceará, Brazil)

Ingressos: Lojas BLINCLASS Primeiro lote – Pista: R$ 40; Camarote: R$ 70

Classificação: 16 anos

Informações: 85 3230.1917

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*