Mauricio Mattar Divulga seu DVD 20 Anos de Carreira em Fortaleza

BANNER VIRTUAL MAURICIO MATTAR

Release de divulgação DVD “50 anos de Mattar”

A CONTATO PRODUÇÕES leia-se Juninho Batista e Heládia Ribeiro e a VIA PRODUÇÃO leia-se Jaqueline Queiroz, traz a Fortaleza o Ator e Cantor Mauricio Mattar nos próximos 25, 26 e 27 de maio para divulgar o DVD que comemora seus 20 anos de carreira e 50 de idade gravado no Rio de Janeiro, no qual recebeu o nome de “50 anos de Mattar” tendo participações especiais de Caetano Veloso, Elba Ramalho (sua ex-mulher), Zezé Di Camargo & Luciano, Alexandre Pires entre outros. Os artistas interpretam 13 músicas que fizeram sucessos nas trilhas sonoras das novelas da Rede Globo ao longo dos anos e mais duas canções inéditas do novo repertório.

O DVD em questão tem direção musical de Mariozinho Rocha (diretor Musical da Rede Globo) e foi o último trabalho de direção do magnifico Roberto Talma. O DVD “50 anos de Mattar” vem sendo divulgado por todo Brasil e nos mais diversos programas de TV como: Fátima Bernardes, Faustão, Altas horas e outros.

Na oportunidade o ator e cantor Mauricio Mattar recebe no dia 26 de maio no Restaurante Boi Negro as 19:00h: jornalista, apresentadores de todos os veículos de comunicação de Fortaleza, além de convidados, lojistas e clientes.

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*