Luarenas garante partida entre Brasil e Portugal na Arena Castelão

unnamed (2)

Está tudo pronto para assinatura de contrato que irá trazer a Seleção Brasileira de Futsal para Fortaleza. Todos os detalhes sobre a partida entre Brasil e Portugal estão sendo acertados entre a Luarenas e a Confederação Brasileira de Futsal. A empresa administradora da Arena Castelão assina ainda essa semana o contrato que define a realização da partida em solo cearense.

O jogo de futsal entre Brasil e Portugal  irá marcar o retorno do atacante Falcão às quadras e à Seleção Brasileira para enfrentar um dos melhores jogadores do mundo, o português Ricardinho.  Para os responsáveis pela vinda da partida para o estádio, a partida inédita no Ceará é uma forma de proporcionar um belo espetáculo para o público cearense:

–  “A partida vai fazer parte da história da Arena Castelão e do futsal, afinal, esse será o primeiro jogo de futsal no estádio. Queremos bater o recorde mundial de 56 mil espectadores e contamos com a presença dos cearenses para lotarmos a Arena Castelão”, destaca Aymeric Magne, COO da Luarenas. 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*