Lançamento da 25º Edição do Cine Ceará

IMG_9213

Na noite da última quinta (18), foi Lançado no Cineteatro São Luiz, a edição comemorativa de 25 Anos do Cine Ceará.  Com o tema ” Novo Cinema Espanhol”, que serão exibidos longas de Luis Miñarro, Hermes Paralluelo, Lois Patiño, Albert Serra, Kikol Grau, produzidos entre 2013 e 2014, além de produções de dois importantes nomes da cinematografia espanhola: Luis Buñuel (SIMÓN DEL DESIERTO. 1965) e Víctor Erice (EL ESPÍRITU DE LA COLMENA. 1973). Oito curtas também serão exibidos na mostra, numa seleção dos melhores dos dois últimos anos.

IMG_9126

Onde a querida e talentosa atriz Leandra Leal, foi homenageada com Troféu Eusélio Oliveira, pela brilhante trajetória em sua carreira, por trazer em um currículo respeitado grandes trabalhos no cinema, teatro e televisão.

IMG_9170

De 18 a 24 de junho o Cineteatro São Luiz, em Fortaleza, será palco do 25° Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema. Comemorando jubileu de prata, o Festival reafirma sua vocação de mais tradicional evento cultural do estado, realizado ininterruptamente desde 1991. São 25 anos atuando diretamente no fazer cultural do Ceará, instigando a produção local e proporcionando um valioso intercâmbio entre realizadores, produtores e a indústria do cinema no Brasil e outros países, em especial os latino-americanos e ibéricos.

IMG_9196

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a toda Direção do Cine Ceará 2015;

A querida atriz Leandra Leal;

Ao Cineasta Halder Gomes;

A Dégagé (Assessoria de Imprensa);

Ao Cineteatro São Luiz !

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*