Danilo Mesquita estrela campanha verão 2016 da Dogville

dogville favela140807_1

A coleção Dogville Soho Favela Verão 2016 se inspirou na pluralidade humana e contrastes estéticos do bairro Soho (NY), e fez uma super conexão com as favelas brasileiras. O ator Danilo Mesquita vive o personagem Máximo, na novela global I Love Paraisópolis.

A Dogville está nos últimos preparativos para o lançamento da nova coleção de verão 2016. A marca de moda masculina vem cheia de ousadia e personalidade com a campanha “Dogville Soho Favela Verão 2016.

O conceito da campanha está na conexão do Soho com a favela brasileira. O bairro, que fica localizado em Manhattan (NY), se transformou no reduto artístico da cultura street americana e é famoso por seus contrastes. Quem passa pelo Soho encontra desde galerias de artes e boutiques populares até lojas de luxo e de grifes internacionais.

Juntando tudo isso à vibração, energia e riqueza na diversidade contrastante das favelas brasileiras, a Dogville subiu o morro, tomou conta das ruas e vielas e estampou em sua coleção, personalidade e altas doses de estilo, reforçando a conexão Soho-Favela em suas peças.

Para abrilhantar ainda mais a campanha, o ator Danilo Mesquita, que atualmente está no ar na novela global das 19h, I Love Paraisópolis, é o garoto propaganda da coleção. Na trama, Danilo interpreta o personagem Máximo; que mora na favela e tem como ídolo o primo Grego (Caio Castro).

Apesar de ser o primeiro trabalho de destaque como ator, Danilo já é considerado revelação e novo “muso” da televisão brasileira.

Danilo se encaixou perfeitamente no perfil que a campanha Dogville Soho Favela Verão 2016 precisava. Além disso, o astro está vivendo o contexto e a ideia que a coleção quer transmitir.

A Dogville tem como carro chefe o jeans wear. No entanto, a marca vem conquistando cada vez mais o público masculino, com peças exclusivas, cheias de estilo, personalidade e ousadia.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*