Arte Produções Começa 2016 com Grandes Produções no Nordeste

12376257_1092484814097820_2255648601366730792_n

Nas férias de janeiro, a Arte Produções vem com tudo para animar Fortaleza e Recife. Serão grandes shows que vão fazer 2016 começar com muita energia! Em Fortaleza, a Arena Castelão recebe, no dia 8, a mega estrutura da Arte Produções para show da diva Ivete Sangalo. Dia 22, tem a segunda edição do festival “Porque Hoje É Rock!” com Os Paralamas do Sucesso, Skank e Selvagens à Procura de Lei no Colosso Stage.

magic-fortaleza-recife

Já nos dias 23 e 24, a vibe positiva da banda canadense Magic! traz o som de uma guitarra jamaicana com uma batida dançante para Recife e Fortaleza, em sua primeira passagem pelo Nordeste.

A agenda da Arte Produções continua em março com os esperados shows do Maroon 5 em Salvador e Fortaleza, dias 13 e 15, respectivamente. Dia 24 é a vez do agitar a capital cearense! O Iron Maiden invade a Arena Castelão com dois convidados especiais: Raven Age e Anthrax.

O ano de 2016 reserva muitas surpresas para mercado musical e as confirmações de grandes shows estão apenas começando.​

RETROSPECTIVA

Em 2015, a Arte Produções trouxe grandes eventos para o Brasil, assinando produções em Fortaleza, Recife, Salvador, Belém e Manaus. O ano foi marcado por apresentações memoráveis de artistas e bandas nacionais e internacionais, como o trio norueguês A-ha, os regueiros do SOJA, a lendária banda The Wailers, com Julian Marley, filho do rei Bob Marley, nos vocais e também a turnê do Los Hermanos. O show inédito de Caetano e Gil – “Dois Amigos, Um Século de Música”, ficará para a história da música brasileira em um encontro inesquecível em Fortaleza e Recife.

A voz do Engenheiros do Hawaii: Humberto Gessinger e as bandas Biquini Cavadão e Capital Inicial, além da musa Pitty, arrastaram multidões com o melhor do rock nacional. Um dos shows mais aguardados todos os anos, O Rappa sacudiu Manaus e Salvador com suas letras fortes e sons marcantes.

2015 também teve reggae com Chimarruts, Onze:20 e Ponto de Equilíbrio, muito romantismo com Roupa Nova e José Augusto e claro, o ídolo pop Lulu Santos, com shows inesquecíveis. O Coca-Cola Festival movimentou adolescentes de São Luiz, Fortaleza, Recife e Salvador com shows de NX Zero, Onze:20 e Fly.

Além da produção de shows, a Arte Produções assinou também a montagem de estruturas, comunicação e organização de eventos grandiosos, como o maior São João de capital do Brasil, o São João de Fortaleza 2015, e a montagem da maior festa junina de interior do país, o São João de Caruaru. O Festival da Esperança, na Arena Castelão, e o aniversário de 45 anos da TV Verdes Mares, com Padre Marcelo Rossi no Aterro da Praia de Iracema, também foram realizados pela equipe Arte Produções.

Eventos esportivos também fizeram parte do portfólio nesse ano, como o amistoso de futsal Brasil e Argentina, o jogo de futebol entre Brasil e Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018,  o Circuito de Jangadas e a competição mundial Iron Man.

Para encerrar o ano com chave de ouro, a Arte Produções realizou o Encanta Ceará e assina a montagem do segundo maior réveillon do país, no Aterro da Praia de Iracema, e da tradicional virada de ano no Marina Park Hotel.

GIF da Retrospectiva : http://gph.is/1Ps2ccy

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*