UCI exibe“Guardiões da Galáxia” nas salas IMAX e XPlus

guardioes-da-galaxia-banner

Os fãs da adaptação da HQ poderão conferir a aventura com qualidade ainda maior e levar para casa um boné exclusivo do filme

A estreia da HQ dos estúdios Marvel “Guardiões da Galáxia”, no dia 31 de julho, promete levar aos cinemas muita ação e aventura da equipe cósmica dos quadrinhos. E a rede UCI de cinemas preparou uma promoção especial para os fãs dos vingadores do espaço: na compra de uma pipoca salgada pequena, um refrigerante médio e mais R$2, o espectador leva um boné exclusivo do filme.

Ao ser exibido em tecnologia 3D e na sala IMAX (UCI Kinoplex Iguatemi), o longa, cheio de cenas de ação e efeitos especiais, provoca no espectador uma sensação emocionante de imersão na aventura.Quem for conferir a aventura na sala XPlus (UCI Shopping Parangaba) perceberá uma qualidade ainda maior no som do filme, com a tecnologia Dolby Atmos, que conta com 54 canais de som distribuídos em 360º, até o teto.

O filme conta a história do aventureiro Peter Quill que após roubar uma esfera capaz de mudar os rumos do universo passa a ser procurado por caçadores de recompensas. Para conseguir fugir, o protagonista une forças com Groot, uma árvore humanoide, a misteriosa Gamora, o texugo Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Atores como Chris Pratt, Vin Diesel e Bradley Cooper fazem parte do elenco da aventura, que é dirigida por James Gunn.

Mais informações sobre venda de ingressos e programações estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede www.ucicinemas.com.br.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 22 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 192 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo mais de 1 milhão e 900 mil espectadores.

 

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*