Tropa de Choque traz uma mistura de ritmos para o Arre Égua todas as terças-feiras

TROPA

No palco, os integrantes prometem uma mistura de ritmos: axé, forró e muita música brasileira, tudo a partir das 20 horas. O público vai poder contar com toda a animação da banda que, neste ano, completa dez anos de carreira. A agenda do grupo está cada vez mais concorrida. Seja em festas de casamento, aniversários e eventos particulares, como em eventos abertos em fortaleza ou em outros estados, quando a Tropa de Choque sobe no palco ninguém fica parado.

PROGRAMAÇÃO

Em junho, o grupo ainda vai se revezar animando as transmissões dos jogos da Copa do Mundo, em Fortaleza, Recife e Belém. Também estão em andamento a finalização do CD autoral e a gravação de dois clipes. A explicação para tanto tempo de sucesso é dada pelos próprios integrantes da banda: amizade do grupo e amor pela profissão. Não é à toa que o grupo tem a mesma formação desde o início da banda.

No início, era apenas uma brincadeira que virou paixão e, logo depois, negócio. O empresário da banda, Rubens Belchior, aos 16 anos era cantor do grupo Pagode 2 em 1, em que Neto Rodrigues, hoje vocalista da Tropa de Choque, tocava cavaquinho. Depois de muito sucesso surgiu a ideia de formar uma outra banda e, com mais cinco amigos, ensaiavam semanalmente às quintas e sextas-feiras para a escolha do repertório. Foi assim que, em 2004, surgiu a Tropa de Choque, grupo que toca o autêntico axé que contagia o público por onde passa. Completa a turma, Julian Malos (baixo), Júnior Torres (teclado), Filipe Duarte (percussão), Paulo Afonso (percussão) e Kléber Pereira (bateria).

Assessoria de imprensa Tropa de Choque – Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*