“Transformers 4: A era da extinção” na sala IMAX do UCI Kinoplex Iguatemi

Transformers-A-Era-da-Extincao-posterbr-20mai2014

Aguardado pelo público, o longa é o primeiro a ser filmado com a nova Câmera Digital 3D IMAX

A aguardada sequência de “Transnformers” ficará ainda mais surpreendente se conferida na grandiosa sala IMAX do UCI Kinoplex Iguatemi com a tecnologia 3D. A história, repleta de cenas de ação, foi a primeira a ser filmada com a nova Câmera Digital 3D IMAX de alta resolução.

Exclusivamente nos cinemas IMAX®, as sequências de “Transformers 4: A Era da Extinção” filmadas com as Câmaras Digitais 3D IMAX® se expandem e desta forma possibilitam um maior preenchimento das telas IMAX®, além de proporcionarem um campo de visão mais vasto, uma qualidade de imagem arrebatadora e efeitos 3D avassaladores para uma experiência verdadeiramente envolvente.

A equipe de produção de Transformers conseguiu captar sequências de ação importantes para o filme – incluindo cenas de perseguição e planos de helicóptero – em 3D de alta resolução de uma forma nunca antes possível, graças ao tamanho compacto das novas câmaras. Com exclusividade nas salas IMAX, as cenas do longa serão apresentadas em formato capaz de proporcionar ao público 26% mais área de imagem do que os cinemas normais, o que permite utilizar muito mais da imagem originalmente captada.

 “Transformers 4: A Era da Extinção” se tornou a maior abertura nas bilheterias norte-americanas deste ano. Na ação de Michael Bay, alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles passam, então, a serem caçados pelos humanos que tentam evitar novos confrontos. É quando Cade (Mark Wahlberg) encontra Optimus Prime, o líder dos Autobots, pensando ser um caminhão abandonado. Ao trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entram na mira das autoridades americanas.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 22 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 192 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo mais de 1 milhão e 900 mil espectadores.

SOBRE IMAX CORPORATION

A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

Serviço:

UCI Kinoplex Fortaleza Iguatemi Shopping

Washington Soares, 85/ Loja 600

Cocó – Fortaleza – Ceará

CEP: 60811-340

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*