Rio 2 chega primeiro no NOW

menu-01

São Paulo, 2 de julho de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, traz Rio 2 como destaque para o início das férias das crianças. A animação estreia no dia 3 de julho no NOW, sistema que permite alugar e assistir a conteúdos de sua preferência na hora em que quiser direto pelo controle remoto. O lançamento acontece quase um mês antes da chegada do longa-metragem às videolocadoras.

Dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, a sequência acompanha as aventuras das araras azuis Jade e Blu e seus três filhos, bem longe do Rio de Janeiro, agora na Amazônia. O filme, que estreou nos cinemas no final de março, só chegará às prateleiras das videolocadoras em 23 de julho.

279989932_13989301222

Rio 2 estará disponível no NOW como pré-lançamento, na versão HD, até o dia 18 de julho, por R$ 15. Em 23 de julho, o título retorna ao serviço de vídeo sob demanda com o preço de R$ 9,90.

Aproveitando o período de recesso escolar, o NOW também disponibilizará, em julho, um Especial de Férias e, em cada semana, serão 15 títulos selecionados com um determinado tema. Para as crianças, o Especial Animação é a dica para o período entre 1º e 10 de julho, com destaque para RioRio 2Frozen – Uma Aventura CongelanteA Era do GeloA Era do Gelo 2, A Era do Gelo 3A Era do Gelo 4EnroladosXuxa e Guto Contra os Monstros do Espaço e Lego Movie, entre outros.

NOW pode ser acessado pelo controle remoto através do canal 1 ou do ícone NOW no portal da NET HD. O conteúdo pode ser visto em NOW Cinema > Lançamentos e alugado na hora em que o cliente quiser. O serviço ainda conta com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

Capuchino Press

Assessoria de imprensa NET Serviços em Fortaleza

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947 

In Press Porter Novelli

Assessoria de imprensa NET Serviços

Carla Fonseca – carla.marcondes@inpresspni.com.br

Viviane Fritz – [email protected].br

Ana Campos  [email protected]

Francisca Duart – francisca.duart@inpresspni.com.br

Giovana Battiferro – giovana.battiferro@inpresspni.com.br

[email protected]

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*