Parangaba Fest acontece no último sábado (27) de 2014

unnamed (1)

Vamos comemorar o primeiro ano do Shopping Parangaba com uma super festa!

Sinônimo de comodidade, conforto, segurança e variedade, o Shopping Parangaba é o espaço ideal para compras e diversão com toda a família. Por isso, e por muitos outros bons motivos, na noite do último sábado de 2014, dia 27 de dezembro, três grandes atrações do estilo musical mais admirado na região, o Forró, estão a caminho do centro comercial para brindar com muita diversão as festividades de fim de ano e muito mais.

Wesley Safadão, Simone e Simaria e Banda Encantu’s chegam ao Shopping Parangaba para também celebrar o primeiro ano de sucesso do funcionamento do único shopping center do Ceará com acesso a diferentes modais de transporte público, capaz de unir beleza e funcionalidade, características do moderno projeto arquitetônico de alto padrão.

Os artistas prometem muitos sucessos! Wesley Safadão não deixará de fora de seu repertório músicas como “Poderosa” e “Gelo na Balada”. Simone e Simaria por sua vez cantam “Rainhas da Balada”,Pássaro Noturno” e “Eu te Esperarei”.  Já a banda Encantu’s chega direto de João de Pessoa (Paraíba), para apresentar músicas como “Estrela”, “Lua”, “Dá um Oi” e “Não te quero mais” da vocalista Mel Rios, para romantizar ainda mais os corações apaixonados.

O show acontece no estacionamento, que receberá qualificada e grandiosa estrutura de palco, som e luz para deixar a comemoração para lá de especial.

Quem   desejar adquirir ingressos, os mesmos estão sendo comercializados no stand montado no segundo piso, logo em frente às Lojas Americanas e C&A, aberto de acordo com os horários de funcionamento do Shopping Parangaba.

Serviço – Parangaba Fest:

Horário de Abertura: 22h30

Classificação etária: 16  anos

Tipos de Ingressos:

PISTA – meia     e inteira

CAMAROTE FRONSTAGE – meia e inteira

Valores de 1º Lote:

Pista Meia – R$ 30,00

Camarote Frontstage Meia – R$ 50,00

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*