Oito7Nove4 e Banda Eva animam Feijoada do Siriguella no sábado de Fortal

OITO7BANDA

O sábado, dia 26, o Fortal começa mais cedo, com a tradicional Feijoada do Siriguella. O evento, que se tornou um dos mais badalados da folia, começa a partir do meio-dia e reúne foliões de um dos blocos mais queridos do Brasil no Marina Park Hotel. É o local que concentra a maior quantidade de gente bonita por metro quadrado. Esse é o espírito do Siriguella, essa é a magia que contagia a todos e alegra uma multidão em 21 anos de diversão. Para a animar a festa, Oito7Nove4 e Banda Eva. As vendas acontecem na Loja do Siriguella, para foliões e público em geral.

Oito7Nove4 – Pelo segundo ano consecutivo, Rafa e Pipo Marques deixam a Feijoada do Siriguella ainda mais animada. Os irmãos estarão ainda na Arena Vip no domingo. Em pouco mais de três anos de estrada, a Oito7Nove4 já ficou conhecida pela criação de projetos próprios, que conceituam a banda e criam um laço ainda mais forte com seus fãs. Além do projeto Grifes & Acordes, criado em parceria com a Alliance, representante de shoppings em todo o Brasil, Rafa e Pipo são os criadores da Praia do Nana que, por três verões, recebeu nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Durval Lelys, Márcio Victor (Psirico), Carlinhos Brown e Naldo. A energia e empolgação no palco viraram marca registrada da banda.

Banda Eva – Com Felipe Pezzoni no vocal, a Banda Eva vai levar para o sábado o show apresentado na quinta-feira de Fortal. O grupo vai estar presente também, na Arena Vip, na primeira noite da folia. No repertório, antigas canções e novos sucessos do CD Simplesmente EVA. O disco tem uma produção independente e reúne 16 faixas, sendo 13 inéditas como “Tudo Nosso (Hands Up)”, “No Meu Jardim”, “Se Joga Por Cima De Mim”.

SERVIÇO

Feijoada do Siriguella
Data: 26 de julho
Local: Marina Park Hotel
Horário: do meio-dia às 18 horas
Vendas: Loja do Siriguella
Telefone: (85) 3261.0783

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*