Itaipava Fest 2014

10542870_10205130176997479_20800225_n

A noite do último sábado, dia 18 de outubro, foi agitadíssima para os que estiveram na praia do Porto das Dunas, próximo de Fortaleza. Uma multidão dominou com muita felicidade e animação a região praiana, que recebeu a primeira edição do Itaipava Fest.

Durante todo o dia, até mesmo na noite anterior (na sexta-feira), milhares de pessoas se deslocaram para hotéis, pousadas, casas e apartamentos próximos da Arena Social, todos com a expectativa de aproveitar cada momento do festival musical, apresentado pela cervejaria Itaipava e também pelo energético TNT.

A realização foi da produtora Social Music, que buscou, trazendo grandes atrações do entretenimento brasileiro, também movimentar ainda mais o turismo na localidade, considerada mundialmente uma das melhores e mais confortáveis opções no Ceará.

O evento, declarado um grande sucesso entre o público de esteve lá, iniciou pouco depois do cair do sol, ás 19 horas e 30 minutos. A primeira atração a subir ao palco foi Saulo Fernandes com todo seu axé e espontaneidade. O baiano trouxe ao Itaipava Fest grandes canções como “Preta” e “Raiz de todo bem”, tema principal de sua turnê em 2014.

10743447_10205130177317487_1421038140_n

Logo em seguida a musicalidade cearense foi representada. Wesley Safadão e a banda Garota Safada executaram um show mais que especial. Sempre muito esperando pelo fãs, o cantor divertiu o público cantado “Sou Ciumento Mesmo”, “Chama Ela” e “Vou Pagar para Ver”, fazendo do Itaipava Fest um excelente momento de diversão, animação e encontro de amigos.

DSC_0170

Já durante a virada do dia, começando a madrugada do domingo com sertanejo, Cristiano Araújo subiu ao palco trazendo de Goiânia o melhor do melhor das modas de violas, bem como as canções super apaixonadas, características do estilo musical que compôs o mix sonoro do evento.

DSC_0178

O solista apresentou diversos detalhes de seu mega DVD que logo mais será lançado e divertiu bastante o público, que se encantou com estrutura e desenvoltura do cantor durante o show. Simpatia, rebolado, efeitos, trocas de figurino e muitos sorrisos de agradecimento são alguns dos variados elementos da apresentação de Cristiano Araújo.

O Itaipava Fest promete voltar no próximo ano, trazendo novamente mais diversão, qualidade de entretenimento, grandiosa estrutura e mais uma boa mistura de ritmos brasileiros.

DSC_0043

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial aos Cantores Saulo Fernandes, Wesley Safadão e Cristiano Araújo, pela atenção que recebeu nossa equipe;

A Social Music;

Ao querido Pedro Aryell (Assessoria de Imprensa);

A Gabriel Castilho;

A Carlos Henrique pela Cobertura !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*