Furacão do Forró Lança Novo CD em Fortaleza

furacao

A banda Furacão do Forró está de volta a Fortaleza lançando seu novo CD promocional para abalar tudo! Nesta quinta-feira, 17 de abril, véspera de feriado, Mara Pavanelly, Wylley Gomes e toda a Furacão do Forró fazem show no Danadim, juntamente com Forró Real e Iohannes. Em breve, gravação do novo DVD da Furacão  com participações especiais!

Agenda

17 de abril
Danadim – Fortaleza – CE

Donna Santa – Fortaleza – CE

19 de abril

Luzilândia – PI

Porto – PI

20 de abril
Barreirinhas – MA

27 de abril

Pedreiras – MA

Furacão do Forró

A banda foi fundada em janeiro de 2007, com o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Furacão do Forró – Abalando Tudo – Volume 01”. Em abril do mesmo ano iniciou sua maratona de shows pelo Ceará e todo Nordeste. Antes mesmo de realizar sua primeira apresentação, a banda atingiu a incrível marca de 50 mil cópias vendidas do seu primeiro CD e foi pelo primeiro Disco de Ouro, entregue pela gravadora CD+. Esse efeito causou grande impacto no meio forrozeiro e fez com que a banda se consolidasse no meio musical como um “Furacão” que chegou Abalando Tudo! 

O repertório da banda é focado no forró eclético, e durante toda sua trajetória a banda vem colecionando hits de sucesso, que vão do romântico aos mais animados e irreverentes hits, capazes de levantar qualquer plateia onde se apresente. Sempre com repertório atualizado com o que é tendência para a massa forrozeira, a banda conquistou definitivamente seu público.

A jovialidade e irreverência dos vocalistas Mara Pavanelly e Wylley Gomes, que fazem uma dupla com incrível afinidade musical e pessoal, também deram à banda uma roupagem tal qual seus vocalistas, que, somados a uma equipe de excelentes músicos e equipe técnica, garantem ao show da banda alegrias, diversão, alto astral e acima de tudo, qualidade musical e estrutural.

SERVIÇO

Furacão do Forró

Onde: Danadim – Av. Godofredo Maciel, 1179.

Quando: 17 de abril, véspera de feriado (quinta-feira)

Ingressos: www.bilheteriadigital.com e no local

Informações: 85 3224-2100

Viviane Prado 

VP Comunicação – CE | RJ
(85) 3493.4509 (21) 2295.6041

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*