Fresno apresenta show ácustico ”O Começo De Tudo” em Fortaleza

TurneFresnoFortaleza

Após um hiato de quatro anos sem fazer show em Fortaleza, a Banda Fresno retorna a cidade com uma proposta ousada e intimista para o encanto de seus fãs.

Comemorando os seus 15 anos de carreira, a banda apresenta o projeto diferente e único, um show em formato acústico que está percorrendo todo o Brasil intitulado ‘O Começo de Tudo’.  Nele, a Fresno apresenta músicas selecionadas apenas dos três primeiros álbuns (“Quarto dos Livros”, “O Rio A Cidade A Árvore” e “Ciano”), para um público limitado de 450 pessoas.

Esse projeto é uma preparação para o lançamento do DVD de 15 anos de carreira da banda que foi gravado no dia 16 de outubro de 2014 na Audio Club em São Paulo.

Em Fortaleza, com a venda de ingressos esgotada em tempo recorde, onde o ‘soud out’ ocorreu precisamente dia 12 de novembro de 2014, faltando 30 dias para o evento em si. Esperasse que o show seja o mais emblemático para os fãs da banda na cidade.

As Vendas de ingressos que começaram dia 31 de outubro de 2014, pelo site: https://www.sympla.com.br/fresno—acustico-o-comeco-de-tudo-em-fortaleza-ce__25718 e No Quiosque Clikks, localizado no Shopping Benfica. Mas, encontram-se encerradas por terem esgotados os ingressos.

Já os bilhetes especiais “Full Experience”, que, além do show, dão direito a assistir a passagem de som, conhecer os integrantes da banda e jantar com eles.

Serviço: 

Fresno em ‘O Começo de Tudo’ em Fortaleza

Data: 12 de dezembro de 2012 as 22h.

Local: Arena Hits Brasil (Rua Almirante Jaceguai, Fortaleza/CE)
Ingressos: Esgotados

Horário de abertura: 20:00

Estacionamento próprio: Não

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*