Feira O POVO Noivas

10150717_443636709101240_2083400149_n

As noivas de Fortaleza já têm dia marcado para ter acesso ao melhor do mercado para o seu casamento. É a segunda edição da Feira O POVO Noivas, que será realizada no dia 21 de maio, no La Maison Coliseu, das 10h às 22h. Do convite ao vestido de noiva, o evento será uma grande oportunidade para conhecer o trabalho dos melhores fornecedores de casamento da cidade, e opções de serviços que variam entre estilos distintos.

Além da exposição dos fornecedores, que acontecerá o dia todo, a programação inclui desfiles, sorteios, oficinas, palestras e apresentação musical de bandas e DJ de destaque no mercado local. Os principais nomes nacionais ligados à festa serão destaque no evento. Durante o evento, será lançada a nova edição da Revista O POVO Noivas que será vendida no local.

Entre os desfiles, a estilista Solange Sahdo, que reúne sofisticação, ousadia e personalidade, está confirmada e prepara algo exclusivo para apresentar as noivas que visitarem a feira. Em breve, mais novidades!

Faça agora a sua inscrição preenchendo o formulário abaixo. Entrada gratuita

As inscrições estão abertas pelo site www.opovo.com.br/hotsite/opovonoivas  e há os perfis nas redes sociais @opovonoivas no instagram e facebook

Dia 21 de maio, das 10h às 22 horas

Onde: La Maison Coliseu (Av. Engenheiro Luís Vieira, 555, Dunas, Fortaleza-Ceará)

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*