A noite mais exclusiva da cidade agora tem novo dia: QUINTAS ESPECIAIS DE OUTUBRO na Pink

plays

A Pink Elephant está sempre inovando! O luxuoso club que já é o queridinho da high society cearense traz a Fortaleza um novo conceito de noite, EXCLUSIVAMENTE nas quintas-feiras de OUTUBRO, com o projeto “Plays convida”.

Considerada uma das mais badaladas grifes de casas noturnas internacionais, a Pink apresenta as quintas especiais de outubro, com o novo formato de show da banda Plays e a participação de grandes nomes da música local e nacional!

E para dar o play nesta primeira edição, a melhor dupla sertaneja do Nordeste, Luis Marcelo & Gabriel, se apresenta já na quinta-feira, dia 2 de outubro. O projeto tem muitas novidades e grandes nomes estão por vir nas quintas especiais da Pink Fortaleza!

PLAYS
A PLays figura hoje entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007, a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas.
Para que o projeto tivesse êxito, a banda resolveu entrar no mercado apostando em um estilo único de produzir forró. Por onde passa a banda leva muita alegria, balanço e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil, sendo considerada uma das mais influentes e mais badaladas do meio forrozeiro.
A formação da dupla de vocalistas Gil Mendes e Mayko Castro, ambos conhecidos nacionalmente através de suas trajetórias de sucesso à frente de grandes bandas, participando de vários programas de nível nacional, faz om que a junção entre talento e experiência possam arrastar para os shows uma legião de fãs apaixonados pelo som inconfundível dos PLAYS. Aliado aos vocalistas, a banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Plays em um verdadeiro fenômeno.

SERVIÇO

Onde?
Pink Elephant Fortaleza
Av. Desembargador Moreira, 1741 – Aldeota
www.pinkfortaleza.com.br

Quando?
QUINTAS DE OUTUBRO
2 de outubro – PLays Convida Luís Marcelo & Gabriel

Quanto?
Ingressos antecipados na Jolie e Agnelli Mix (Virgilio Távora)
Feminino R$ 40 | Masculino R$ 60

Reservas:
(85) 8912.2852

Informações:
(85) 3037.4662

#pinkespecial #quintasdeoutubro ##playsconvida #quintasespeciais #exclusivonapink

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*