Lounge Manhattan recebe programação infantil aos sábados

 

Os sábados são dedicados à diversão da garotada no Lounge Manhattan. Nos dias 21 e 28 de janeiro, e 04 de fevereiro, o local recebe espetáculos infantis gratuitos e ações para a família. O Grupo Abre Alas é o responsável pelas apresentações, que iniciam às 15h30.

No dia 21, a criançada acompanha a história dos irmãos João e Maria, que precisam lidar com uma bruxa e suas maldades. No sábado seguinte (dia 28), é a vez da peça “Pinóquio” e a magia do boneco de madeira que é transformado em menino. Já no dia 04 de fevereiro, o público acompanha o conto de fadas “A Bela e a Fera”, que conta o romance que nasce entre uma humilde jovem e um monstro enfeitiçado.

Os espetáculos ocorrem no Lounge Manhattan, espaço com 1000m² que integra uma estratégia pioneira e alternativa a outros modelos de comercialização de imóveis, como feirões e apartamentos decorados. O local, propício para se viver experiências como se estivesse em casa, segue em funcionamento pelos próximos meses no Shopping RioMar Fortaleza, próximo à loja L’Occitane. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping.

Sobre o Grupo Abre Alas

Fundado em 1993, busca a formação de novos atores e tem como uma de suas características a irreverência, com espetáculos marcados pela gênero da comédia. Com um repertório em sua maioria de espetáculos infantis, o Abre Alas apresenta peças durante todo o ano, possibilitando, assim, oportunidades para as pessoas que compõe o grupo, de experimentar no palco o aprendizado dos estudos e pesquisas que realizam.

Serviço: Espetáculos infantis no Lounge Manhattan com o Grupo Abre Alas.. Aos sábados, nos dias 21 e 28 de janeiro, e 04 de fevereiro, às 15h30, no Lounge Manhattan (Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza). Entrada gratuita

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*