Jota Quest na Guarderia Brasil sexta, 20 de janeiro de 2017

A banda Jota Quest volta a Fortaleza nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro!

O grupo mineiro vai apresentar seu novo show “Pancadélico” na Guarderia Brasil em Fortaleza

Com quase 20 anos de sucesso e mais de 5 milhões de cópias vendidas, o Jota Quest volta às raízes e apresenta um projeto que resgata o mesmo estilo que estourou a banda nos anos 90.  “Pancadélico Brasil” é embalado pelo black music, soul, funk, groove e disco.

Inspirado no oitavo álbum de estúdio da carreira da banda, esse é um show produzido especialmente para celebrar os 20 anos de carreira do Jota Quest, que, inclusive, já comemora um grande sucesso do disco recém-lançado. O hit “Blecaute”, uma parceria de Rogério Flausino com a cantora Anitta e o produtor musical Nile Rodgers desponta como uma das canções mais populares nas rádios do Brasil, o que é motivo de comemoração para o quinteto das Minas Gerais.

No repertório, além de “Blecaute”, também estarão sucessos recentes do último CD do grupo: “Funky funky boom boom”, a exemplo de “Mandou bem”, “Dentro de um abraço”, “Waiting for you” e a certeira parceria com a banda Natiruts, “Reggae town”. Todo esse set list se mistura ainda com clássicos da carreira da banda, como “Na moral”, “Encontrar alguém”, “Mais uma vez”, “Do seu lado”, “Sempre assim”, “De volta ao planeta”, “Só hoje”, “Amor maior”, “Dias melhores”, “Fácil” e “O sol”, além das regravações de “Tempos modernos”, de Lulu Santos, e “Além do horizonte” de Roberto e Erasmo Carlos.

Sons que juntamente com os grandes sucessos da banda, serão apresentados na Guarderia Brasil.

Jota Quest na Guarderia Brasil

Abertura Banda Zero85

Início do Evento: 21h

Valores dos Ingressos show Jota Quest em Fortaleza R$80,00

Pontos de Venda: Vendas on line de ingressos individuais no site da bilheteria virtual www.bilheteriavirtual.com.br e Guarderia Brasil

Vendas de ingressos individuais e lounges : Na Guarderia Brasil e nas Lojas Bikiny Society : do Rio Mar Fortaleza e Loja Conceito da Monsenhor Bruno 750.

Mais informações: 85. 3110-72 53

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*