Cidade Alpha Ceará realiza mês de eventos em Fortaleza

A Alphaville Urbanismo vai realizar em Fortaleza, durante o mês de janeiro, eventos para promover as oportunidades de negócios na Cidade Alpha Ceará, incluindo o empreendimento Alphaville Ceará 3, recém apresentado no mercado imobiliário. As ações são temáticas e acontecerão todos os sábados de janeiro das 9h às 13h, na Loja Conceito (Avenida Barão de Studart, 1200, Aldeota).  No dia 14, um Festival Nordestino, com comidinhas típicas da região para os clientes. Já no dia 21, um Festival Saudável, com salada de frutas, iogurte, crepioca entre outros durante toda a manhã. Por fim, no dia 28, a atração fica por conta do Festival de Guloseimas, com brownies, cupcakes, brigadeiros e outros doces.

Diferenciais da Cidade Alpha Ceará

A Alphaville Urbanismo, em parceria com o Grupo M. Dias Branco, está implantando no Ceará um dos maiores projetos urbanísticos do Brasil, inspirado nas principais referências mundiais e adaptado ao estilo de vida brasileiro, a Cidade Alpha Ceará: um lugar com 19 milhões de m² e infraestrutura integrada ao meio ambiente, que vai reunir empreendimentos de uso misto, para moradia, trabalho, lazer e diversão! A Cidade Alpha Ceará está em sua 7ª fase de implantação, contemplando, ao todo, seis empreendimentos residenciais, que juntos somam mais de 3.000 unidades vendidas e mais de 1.000 unidades concluídas. Faz parte ainda o Town Center, com áreas comerciais e empresariais.

A Cidade Alpha Ceará está situada na região leste da cidade, a que mais cresce e se valoriza. Aliados ao desenvolvimento desta região, estão os investimentos em infraestrutura, como o projeto de duplicação do Anel Viário da CE 040. A obra, realizada pelo Governo do Estado, vai facilitar o acesso dos novos moradores e demais pessoas que circulam nas imediações dos 32 km de extensão ampliados pela obra.

Sobre o Alphaville Ceará 3

O Alphaville Ceará 3 é o sétimo lançamento da Cidade Alpha Ceará, com lotes a partir de 450m2, clube de mais de 30.000 m² e área verde de mais de 67 mil m². Entre os itens de lazer, o empreendimento contará com campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground, piscina infantil, piscina adulto com raia, deck molhado, deck seco, solarium, salão de festas com bar, sauna, sala de ginástica, salão de jogos, churrasqueira e estacionamento.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo  possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*