The Room movimenta salão do Palace Bistrô nesta sexta-feira (02)

unnamedcaixa 

O Palace Bistrô costuma ser iluminado com a marca da festa para recepcionar o público. Foto: Flávia Sena.

Na próxima sexta-feira (02), a capital cearense vai sediar uma noite de requinte com DJs do cenário eletrônico nacional. Esta é a terceira edição do THE ROOM, evento que promete movimentar salão do Palace Bistrô (Rua Major Facundo, 80, Centro) reunindo fãs de deep house, house music e outros gêneros da música eletrônica. Os DJs Marcos e Lucas Schmidt, de Juiz de Fora, prometem incendiar a balada com o projeto DUBDOGZ. Os irmãos gêmeos já tocaram em festivais internacionais, como Tomorrow Land e ULTRA. No coração de Fortaleza, a festa também contará com sets dos DJs locais DubMode, Eugênio C, Liva, Anvil e Nog B2B Männie.

Bar de bebidas e lounges premium, atendimento exclusivo, área para fumantes, segurança, ambiente climatizado e acessível para pessoas com deficiência física estão garantidos na balada. Para somar música e tecnologia, os criadores da noite também prometem decoração temática, jogos de luz e efeitos de mapeamento 3D (projeção de vídeo em superfícies irregulares), e mais surpresas para uma festa completamente única.

De acordo com produtores da noite, a The Room foi criada para proporcionar uma experiência exclusiva e conceituada aos fãs de eletrônica de Fortaleza, ao estilo  “boiler room” (festa na qual os DJs tocam para pequenos públicos, bastante comuns na Inglaterra), com o requinte e a sofisticação imperial do Palace Bistrô.

Esta é a terceira vez que o projeto The Room é realizado em Fortaleza, no luxuoso Palace Bistrô. Os interessados na noite eletrônica podem adquirir a entrada no valor de R$ 50 pelo site bilheteriavirtual.com.br e nos quiosques da Bilheteria Virtual (quiosques dos shoppings Iguatemi e Del Paseo).

unnamedddx

DUBDOGZ
 
Marcos e Lucas Schmidt, mesclam o Deep House com Nu Disco, criando linhas de baixo únicas, trazendo novas roupagens de clássicos da música, com muito estilo e criatividade! Além do Brasil, a dupla se consolidou internacionalmente ao participar de alguns dos principais festivais de música eletrônica em países como Alemanha, Dinamarca, Suíça, França, Austrália, México, África do Sul e Argentina.
 
ANVIL
 
 
Novo na cena eletrônica, Anvil mescla grooves dançantes do tech house, carregado com sons marcantes do techno nacional e internacional. Buscando inspirações em diversos festivais no mundo, como EDC e ULTRA, além de ter conhecido diversos spots da eletrônica internacional na Alemanha, Holanda e EUA, Anvil promete um set diferente e marcante, com influência das pistas undergrounds ao redor do mundo.
 
DUBMODE
 
Os Djs Joao P. Porto e Sávio Machado formam o projeto DUB MODE atualmente residentes da The Room. Com técnicas refinadas e feeling apurado o projeto vem se destacando e crescendo a cada apresentação. Os mesmos dividiram palco com grandes talentos da cena nacional. A dupla está em ascensão e promete um set alucinante e recheado de novidades
 
EUGENIO C
 
Eugenio Camarão iniciou sua carreira como DJ em 2008, após retornar de temporada morando próximo a Chicago, considerada o berço da house music. Hoje, é criador de importantes festas e projetos que fomentam a cena local, e prepara em 2017 seu primeiro release como produtor, pela VaiVem Records!
 
LIVA
 
Apontado como um dos próximos expoentes da música eletrônica do Nordeste, o cearense Gabriel Lima recusa-se a trabalhar com uma visão fechada na música eletrônica. Sua sonoridade única vem despertando a atenção de grandes nomes do cenário nacional, LIVA é certamente um dos projetos para se acompanhar de perto nos próximos anos!
 
Serviço
The Room – Música Eletrônica
Dia 02 de dezembro (sexta-feira), às 22h.
Local: Palace Bistrô (Rua Major Facundo, 30, Centro).
Line up: Dubdogz, Eugênio C, Liva, DubMode, Anvil e Nog B2B Männie.
Ingressos: R$ 50 (1° lote) à venda no site e www.bilheteriavirtual.com.br e nos quiosques da Bilheteria Virtual dos Shoppings Del Paseo e Iguatemi.
Redes: @theroombr (Instagram) e /theroombr (Fanpage).
Realização: The Room
Classificação: 18 anos.
 
 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*