NET é reconhecida no XVI Prêmio ABT

unnamednet

A NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, foi uma das vencedoras na categoria Inovação em Processos e Produtos no XVI Prêmio ABT, que visa a valorização das melhores práticas das empresas junto a seus clientes.  A empresa foi premiada com o troféu de prata.

No case vencedor “O poder de conhecer os processos”, a NET, após levantamentos de informações, traçou um plano de ação que trouxe uma importante mudança no processo de alteração de endereço de seus clientes e o que antes era off-line, passou a ser online. A resolução das solicitações com o cliente em linha foi priorizada, deixando para tratativa de um segundo nível, apenas os casos mais complexos.

“Estamos muito felizes com este reconhecimento da ABT. Este novo processo traz resultados positivos não só para empresa, mas também para os nossos clientes: mais agilidade no processo, além de uma redução de cancelamentos de contrato por mudança de endereço”, comentou Celso Tonet, Diretor de Atendimento da América Móvil.

 SOBRE A NET E A CLARO

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel. O grupo possui a mais rápida rede 4G do Brasil (Fonte: OpenSignal), além de liderar os mercados de TV por assinatura e banda larga fixa.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*